Renuka Vale do Ivaí, divulga nota sobre acidente ocorrido funcionário

Vimos a público informar o lamentável acidente ocorrido hoje em nossa empresa às 4h00 horas, no qual nosso funcionário Sr. Élcio Escolástica de Oliveira foi atingido por uma quantidade de caldo em temperatura elevada.

Informamos também que o funcionário foi prontamente socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Pedro do Ivaí e, na sequência para o Hospital da Providência de Apucarana, sendo posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Londrina, que conta com uma ala especializada no atendimento a queimados.

Esclarecemos ainda que, diferentemente do que chegou a ser informado por alguns veículos de comunicação, o acidente se deu no setor de fabricação de açúcar, não se tratando de explosão de caldeira, ou qualquer tipo explosão.

No momento a Empresa tem sua atenção totalmente voltada à assistência ao Sr. Élcio e seus familiares, sendo que as circunstâncias em que aconteceram o acidente estão sendo apuradas.

Adicionar a favoritos link permanente.

13 Comments

  1. manifesto nossa tristeza pela morte do elcio e um conforto de deus para toda família.em fronteira,minas gerais, essa mesma empresa,renuka deixou varias famílias de trabalhadores desamparadas,em estado de miséria e descaso social.espero que tenham consciência e ampare a família desse trabalhador,pois em fronteira, não tiveram solidariedade aos trabalhadores e comunidade.

  2. Elcio , mais que parceiro mais que amigo um verdadeiro irmao , esse cara ajudava todo mundo so nao tinha amisade com ele quem nao queria … mais uma estrela vai brilha no ceu que deus o tenha e meus pesames a familia imutada 🙁 lamentavel essa perda 🙁

  3. vamos torser muito para que a renuka pague para a familia pelo menos um pouco, porque infelismente o jovem trabalhador faleceu ,,, meus pesos aos familiares.

  4. cidadão são pedrense

    Que tal parar de perder tempo com essas picuinhas que não levam a nada e usarem o tempo para rezar pela saúde desse homem.

    • Concordo plenamente com vc cidadão são pedrense, acho que ao invés de ficar criticando a empresa e se preocupando com que nome ela usa deveríamos nos unir e ORAR em favor da vida do Elcio, pedindo a Deus que o proteja, guarde e Livre, e que se recupere logo, pois estamos falando da vida de um homem pai de família e cidadão honesto.

  5. Essa Usina era Ivai cana, agora é Renuka,
    Porque que todos os trabalhador rural ainda continua com o nome de Ivaí cana na careira, não teria que acertar as competência
    Já que Iví cana não existe mais

  6. acidentes infelizmente acontecem e sabemos do compromisso da Empresa para com os funcionários,com certeza o rapaz recebeu o melhor atendimento possivel……Parabéns por uma empresa como Renuka fazer parte de nossa cidade ………

    • Puxa saco… o que tem a ver o acidente com o fato da empresa existir na cidade.. é deplorável sua atitude de fazer media com a infelicidade dos outros..

    • O q tem haver o fato da empresa existir na cidade com o acidente. realmente fico indignado com fato deplorável q certas pessoas tem de fazer media com a infelicidade de outros. Tenho a plena certeza q todos sabem da importância da empresa para o vale do ivaí.

    • Se fosse da sua família, queria saber se estaria fazendo média assaim. É, pois acidentes acontecem, vc só não sente pq não é na sua família.. PUXA SACO!!!!

Deixe uma resposta