Suspeitos de arrombar caixas eletrônicos são presos com R$ 68 mil

Do G1

dinheiro3_1Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã deste sábado (13), dois suspeitos de pertencer a uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos. A dupla foi descoberta por volta das 10h em Catanduvas, no oeste do Paraná, durante a abordagem a um ônibus que faz a linha Cascavel/Curitiba.

Na vistoria do bagageiro do ônibus, os patrulheiros encontraram, em uma mala, diversos maços de dinheiro escondidos dentro de pares de meias, além de várias ferramentas utilizadas em arrombamentos. Os dois suspeitos, um de 36 e outro de 22 anos, são de Joinville (SC).

Questionados, os dois disseram que os equipamentos eram usados para arrombar cofres e que haviam recebido o dinheiro em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, para ser entregue em Curitiba. Mais tarde, confessaram que as ferramentas haviam sido usadas horas antes para arrombar um caixa eletrônico de um supermercado em Cascavel.

No total, os policiais conseguiram recuperar R$ 68.339,00. Os dois homens foram presos por furto qualificado e encaminhados para a Polícia Civil de Catanduvas, onde o caso deverá ser investigado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta