Traficante escondia drogas no túmulo do pai

TR Notícias

trnoticias-drogas-tumulo_1Um dos traficantes mais procurados de Mamborê foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) em uma ação conjunta entre policiais civis e militares da cidade. Sebastião Cordeiro de Oliveira, 43 anos, escondia drogas no túmulo do próprio pai, no cemitério de Mamborê. De acordo com o sargento Mario da Silva, comandante do destacamento da PM, a prisão ocorreu após um longo período de investigação. “Durante as investigações descobrimos que ele escondia as drogas no túmulo de seu pai, no cemitério municipal”, contou o sargento.

Ontem os policiais montaram campana no local e Cordeiro foi preso no momento em que retirava a droga do túmulo. “Ele foi surpreendido pelos policiais que encontraram 170 gramas de cocaína em seu poder, além de um revólver taurus, calibre .38 com 11 munições intactas”, ressaltou.

No túmulo, a polícia apreendeu ainda uma balança de precisão digital; R$ 5.434,00 em dinheiro, além de vários cheques de possíveis clientes. Mais conhecido por “Tião da Paca”, Oliveira já vinha sendo investigado pela policia por ser considerado o maior traficante de drogas do município.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Conheci esse cara , não dá para acreditar , era um ótimo juiz de rodeio , mas antes julgava , agora vai ser julgado.

Deixe uma resposta