Operação Vale do Ivaí Seguro: PM apreende veículos irregulares em São João do Ivai

Blog do Roque

motosPolicias militares da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã, realizaram  na noite de quinta-feira (18) em São João do Ivaí, a Operação Vale do Ivaí Seguro, onde foram apreendidas mais de 16 motos irregulares por estarem com a documentação irregular.

A operação deu inicio no distrito de Santa Luzia da Alvorada, onde foram abordados aproximadamente 40 veículos, dos quais 12 estavam em situação irregular, também houve apreensão em São João do Ivaí, Ubaúna e Luar. No total, foram lavradas 25 notificações, e 16 veículos foram apreendidos, sendo um, conduzido por menor de idade.

motos2Os veículos foram recolhidos ao pátio do 3º pelotão de São João do Ivaí. A operação, contou com policias de Lunardelli, São João do Ivaí e Rotam.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

13 Comments

  1. Concordo Plenamente com a OPERAÇÃO da POLÍCIA, porém a forma de abordagem e o tratamento (IGNORÂNCIA) deles para com os abordados é um absurdo, dois caros exemplos na abordagem são jogar o carro em cima das pessoas e a todo tempo de revista apontando armas para os mesmos. Outra coisa, se eles tão afim de mudar o transito da cidade, devem dar EXEMPLO, começando pelo uso de cinto de segurança, sinalização e manutenção dos veículos da POLÍCIA, pois isso também são inflações de TRANSITO.

    • – Caro Joao , a policia comete sim, alguns exageros, mas vc tem concordar que oserviço deles tem riscos , e até risco de morte! então quando a abordagem é feita , e sem saber a reação da pessoa que é abordada , por prevenção eles usam a arma para a sua propria segurança, nao tem jeito de abordar, de fazer uma batida com uma flor na mão.

      • Sem duvidas muito risco Sergio, mais ao abordar se não sabem pelo menos tem noção de quem estão abordando, não ha necessidade de estar com uma FLOR na mão, porem estão em quatro ou cinco policiais um revista o restante fica atento para qualquer movimento suspeito ou não são capacitados para isso? E se caso eles provocarem um acidente ao jogar a viatura em cima das pessoas quem vai arcar com as consequências? quem vai estar errado? Como eu já disse a concordo plenamente com a operação, apenas acho que alguns itens não estão corretos.

  2. Desculpa, mas conheco muitas pessoas q fazem bagunça e nao é ladrao. Roubar o estado do parana? mas do q eles roubam da gente . “/’

  3. Bom trabalho da policia militar do parana , pois geralmente que anda com moto sem documentaçao certa , e que mais faz bagunça , ponhando a vida do condutor e da populaçao em risco , sem contar que a maioria sao menores de Idade que nao tem noçao nenhuma de conduçao . Bom trabalho realizado , e quem está achando ruim com a operaçao da policia e porque tinha algum veiculo inrregular que acabou sendo apreendido nesta Operaçao .

  4. Parabéns para a polícia de SJI, as ruas estão mais tranquilas e não são só ladroes que merecem este tipo de operação. Existem muitas pessoas sem habilitação guiando nas ruas e jovens fazendo arruaça com motos e carros. Os cidadãos de bem nunca são prejudicados com essas operações, a população agradece e incentiva este tipo de operação.

  5. Bom seria se eles tivessem a mesma competencia para prender ladores e traficantes… quantas ocorrencias eles registraram sobre trafico e roubo.
    parece que a policia de sji esta despreparada e so sabem ser policiais de transito.

    • A policia até que deve ta preparada, o problema é que multar e prender veículos da mais lucro, a verdade e que toda policia militar esta fazendo o papel de policia de transito, eles pensão que são do transito eu acho!!!!rsrsrsrsrs…

  6. As motos eles apreenderao e os ladrao ??? Cade operacão para a prende ladrão ? cade?

  7. ÓTIMO TRABALHO REALIZADO PELA POLÍCIA, INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS VEÍCULOS NA MESMA SITUAÇÃO, É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS ESTAS OPERAÇÕES PARA QUE OS CONDUTORES PENSEM MELHOR NA HORA DE REGULARIZAR SEUS VEÍCULOS E AOS MENORES DE IDADE QUE ENTENDAM QUE É EXTREMAMENTE PROIBIDO CONDUZIR VEICULOS SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, PODE TER CERTEZA QUE SE A POLÍCIA REALIZAR MAIS OPERAÇÕES COMO ESTA, MAIS VEICULOS SERÃO APREENDIDOS.

Deixe uma resposta