Foragido de Londrina é preso em Apucarana com veículo furtado

saveiroPoliciais Militares da 2ª Seção do 10º BPM efetuaram a prisão de um foragido da Cadeia de Londrina com carro furtado. A ação Policial aconteceu às 08h40min da manhã desta quarta feira, dia 24, na Rua Guiana Francesa, NH Vale Verde, em Apucarana.

Após receber denúncias no 0800 643 1161, disque-denúncia do 10º BPM, de que no endereço citado havia um veículo suspeito, Policiais da P/2 do Batalhão deslocaram-se até o local onde visualizaram na garagem da casa, um VW Saveiro, de cor vermelha, placas de São Paulo.

Ao ser verificado no sistema da Central de Operações, constatou-se que o carro havia sido furtado em São José dos Campos, no dia 19 deste mês. A equipe de serviço adentrou à residência onde localizou um indivíduo de 32 anos de idade. Durante os levantamentos, foi constatado que o mesmo era foragido do 2º Distrito Policial de Londrina onde cumpria pena pelo crime de roubo, tendo participado de uma fuga que acontecera no final de 2012.

O mesmo recebeu voz de prisão e confessou que havia furtado o veículo em São Paulo, sendo entregue na Delegacia de Apucarana onde foi autuado em flagrante delito.

1º Sgt QPM 1-0 Daniel Rodrigo de Souza

Comunicação Social / 10º BPM

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta