Barracão para resfriador de leite está sendo construido em Godoy Moreira

Assessoria de Imprensa

barracãoEstá sendo construído um barracão para resfriador de leite na comunidade do Porto Gaucho no município de Godoy Moreira, esta é mais uma conquista que esta sendo concretizada pela administração.

Com os equipamentos os produtores poderão atender às exigências legais e melhorar a qualidade do leite que oferecem ao mercado, com esta benfeitoria irá beneficiar de imediato 10 produtores que já atuam nesta localidade, com planejamento para mais 20 produtores que irão iniciar a atividade leiteira em breve, comentou o médico veterinário Urias Neto.

A prefeitura através de convenio com o governo do estado por meio da SEAB escritório de Ivaiporã investiu entre mãos de obras e materiais para a construção do prédio realizou um investimento de aproximadamente 20 mil reais, juntamente com o resfriador, botijão completo de SEMEN.

Este é um projeto que começou lá no começo da administração e com muita luta e trabalho estamos colhendo frutos, citou o vice prefeito Zezinho.

Primis salientou que vem dando o total apoio em todos os setores e que este é mais um trabalho que vem dando certo e com este resfriador de leite irá agora beneficiar os moradores do porto gaucho, borboleta e a balsa, quero agradecer ao governo, SEAB e a nossa secretária de agricultura que não medem esforços para trabalhar em prol de nossos agricultores.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta