Ladrão furta vídeo game no Jardim Santa Terezinha

Blog do Roque

O furto ocorreu no sábado entre 08h00 e 11h00 da manhã na residência do Leonel dos Anjos Alves, que trabalha no Supermercado Acopar, na Rua Apucarana. De acordo com a vitima, o ladrão pulou o muro e  entrou pela  porta do fundo e roubou um Playestation Sony, uma bolsa de cor verde contendo 18 jogos e um par de chinelos Bady Boy. A vitima pede se alguém tiver alguma informação, que avise o mesmo ou seu pai Sr. Antenor que trabalha na Escola Santa Terezinha. Leonel ainda disse que comprou o aparelho a prazo, e não terminou de pagar. Todos os itens foram recuperados na tarde de segunda-feira.

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Cade a policia? Os policiais de sji sao guardas de trânsito, nao policiais militares. De todos os furtos e roubos e assaltos em sji nenhum bandido foi preso, mas as motos estao sendo presas toda semana. Vcs ja ouviram a musics do titãs: polícia para que policia?

    • ZÉ DA SILVA SAURO

      Ô,,,joão da silva…quantas motos que estavam certas foram apreendidas ? com essas opereções a policia tira de circulação motos roubadas e usadas para assaltos,,,alem do mais as motos apreendidas estão todas irreegulares,com menores, e pessoas sem habilitação,,,acham ruim a policia prender, mas quando acontece um acidente não tem ninguem para ser responsabilizado,,,parabéns à polícia…continue assim.

  2. esses video game tem rastreador ….
    a policia vai direto na casa do ladrÃo….

    espalha ai …
    e logo o cara se desfaz dele…entendeu??

Deixe uma resposta