PM apreende moto conduzida por menor de idade

Blog do Roque

A PM de São  João do Ivaí, dando continuidade ao trabalho de blitz que estão sendo realizadas na cidade e distritos, abordou no inicio da noite de segunda-feira (29) uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, que era conduzida por um menor de 16 anos. a abordagem ocorreu na Rua Presidente Kennedy, Jardim Santa Terezinha. O veículo foi guinchado ao pátio do 3º Pelotão de São João do Ivaí.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. se vc acha coitadinhos leva para sua casa
    e se vc sabe onde e a boca denucia 181
    criticar o trabalho dos outro e tão facil

    • TÁ CERTO…. TEM QUE PARAR…ASSIM TEREMOS MENOS GASTOS COM TRATAMENTO DESSES IRRESPONSSAVEIS…QUANDO PUDEREM RESPONDER POR SEUS ATOS E CRIMES ,PODERAO ANDAR DE MOTO…cade os pais desses ( menores) ??? deicham andar de moto, depois acontece um acidente e nao tem dinheiro para comprar remedios e nem para carregar o filhinho para um bom hospital,,,tem que apreender mesmo…PARABÉNS À POLÍCIA.

  2. isso é a unica coisa que a policia de sao joao consegue fazer, prender motos. e dos coitadinhos ainda pq dos espertos ela nao consegue nem chegar perto. pq ela nao derruba a boca de drogas que todo mundo sabe onde é? “policia transitar” devia ser chamada.

    • manés das silvas

      Motocicleta conduzida por menor…quando esses menores…que não podem assumir seus erros ou crimes caeem de moto atropelam, causam acidentes, quem se responssabiliza ??

      Vai lá você que acha eles coitadinhos e paga o prejuizo que eles causam ,,,preste atenção…e se você sabe onde é a boca de fumo ligue 181 e faça a sua parte,,,

Deixe uma resposta