Fazenda é roubada em Fênix

Por volta das 07h40min desta quarta-feira (1) compareceu neste DPM o Srº N. J. R., , que é administrador da Faz. Santa Rita, que fica próximo ao Distrito de Bela Vista do Ivaí, que relatou que foi rendido por 04 elementos armados, em data de 30/04/2013, por volta das 22 horas, todos encapuzados e um deles estava com uma arma provavelmente revolver e disseram a ele que só vieram buscar o caminhão, a vitima não reagiu, da fazenda foram levados um caminhão Mercedes Benz 1516, ano 1981 de cor azul, placa ABV-3873, de propriedade do Sr E. P. da S., e que o veiculo não possui seguro, e uma Arma de Fogo Carabina cal.38 marca Rossi, registro 726284, numero de serie B039381, e um aparelho de celular marca LG,um aparelho de som marca Pioneer da caminhoneta, e  R$ 150.00 em dinheiro.

Que também entraram na outra casa da sede, arrombando duas portas e reviraram a mesma, não sabendo informar se conseguiram levar algo, relata ainda a vitima que chegaram por volta das 22 horas e que dois elementos saíram da fazenda por volta das 22h30min., levando o caminhão, ficando os outros dois mantendo a vitima amarrada, a vitima não sofreu nenhuma agressão, os outros dois elementos saíram da fazenda por volta das 03 horas da manhã, deixando a vitima amarrada em seu quarto, e que só pela manhã conseguiu se desamarrar e comunicar o fato a PM,  os meliantes se comunicavam via fone para saber como estava o andamento do roubo, características passadas pela vitima um dos elementos era meio gordo 1.70 de cor clara, outro era alto, magro de cor clara, os outros dois o mesmo não sabe informar a fisionomia, não foi possível identificar qual veiculo foi que os mesmo usaram para chegar até a fazenda, pois chegaram a pé.

Deslocamos ate a Fazenda, juntamente com a vítima, foram contatadas duas portas arrombadas e a casa revirada, a vítima foi orientada, foi lavrado o BOU e encaminhado a Delegacia de Polícia de Fênix, para as providências cabíveis.

3º Sgt. QPMG 1-0 Valdecir Guerreiro Escobar

Comandante do DPM de Fênix.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta