PM realiza operação arrastão do distrito de Luar

Blog do Roque

A policia militar em cumprimento determinação do comando da 6ª CIPM, realizou na noite de quinta-feira (09) operação arrastão do distrito de Luar, onde apreendeu uma motocicleta Web/Sundown placa de Peabiru, que era conduzida por um menor de 14 anos, ao avistar a viatura o menor tentou empreender fuga e acabou caindo com a moto, o mesmo não usava capacete e não se feriu. Moto foi apreendida.

Dando sequência na operação, foi apreendida outra moto Honda/Titan CG 150, o condutor não usava capacete e não é habilitado, sua moto não é registrada não possui placa e vários itens de segurança. O veiculo também foi apreendido.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. TÁ CERTO…. TEM QUE PARAR…ASSIM TEREMOS MENOS GASTOS COM TRATAMENTO DESSES IRRESPONSSAVEIS…QUANDO PUDEREM RESPONDER POR SEUS ATOS E CRIMES ,PODERAO ANDAR DE MOTO…cade os pais desses ( menores) ??? deicham andar de moto, depois acontece um acidente e nao tem dinheiro para comprar remedios e nem para carregar o filhinho para um bom hospital,,,tem que apreender mesmo…PARABÉNS À POLÍCIA.

Deixe uma resposta