Policia cumpre mandados de prisão em São João do Ivaí

Blog do Roque

policia-viatura-cirene1As policias civil e militar cumpriram na manhã desta quinta-feira (16) em São João do Ivai, três mandados de prisão expeditos pelo fórum da comarca.

De acordo com informações, no dia primeiro de maio, uma senhora foi brutalmente agredida por um casal e uma senhora ao tentar defender uma criança de dois anos que estava sendo agredida na Rua Nilo Peçanha em São João do Ivaí. A vitima de 51 anos, levou vários socos e chutes causando diversas lesões grave no corpo.

A policia civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos, onde identificou os agressores, sendo Everson Ferreira da Silva, 20 anos, com passagem por tráfico e homicídio, sua mãe Neide Gomes, 45 anos e a esposa de Everson Gucione Eliane Farias, 21 anos com  passagem por homicídio.

Diante dos fatos, a promotora da comarca pediu a prisão preventiva do trio sendo acatada pelo Juiz. Na manhã de hoje os mandados foram cumpridos, e os agressores ficam a disposição da justiça.

Leia aqui a matéria publicada no dia da agressão.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. ha justiça da resposta a sociedade diante dos fatos.parabéns nao pdera ficar impune os agressores,segundo comentarios não a primeira vez que ocorre.essa gucione ja teve outro filho e ja foi para adocçao em jardim alegre.

Deixe uma resposta