Homem morre ao capotar carro em perseguição policial

Ta No Site

355128331Um homem morreu e um adolescente de 14 anos ficou ferido após capotarem o carro durante uma perseguição policial na noite de quarta-feira, em Ibaiti. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de venda de drogas em uma festa, em uma casa no centro da cidade. Com o apoio de equipes de cidades vizinhas, os policiais foram até a casa, quando flagraram um GM Astra fugindo em alta velocidade na contramão.

Fabio José Carneiro Baby, de 26 anos, que já tinha passagens pela polícia, conseguiu se desvencilhar dos policiais rumo a BR-153, sentido Santo Antônio da Platina. A equipe da PM fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes confirmaram terem visto o carro passando em alta velocidade pelo trecho.

Quando os policiais militares passaram pelo posto da PRF, avistaram a cerca de 300 metros da pista, uma nuvem de poeira. Eles encontraram o carro em um cafezal com o corpo do motorista do lado de fora. O corpo foi encaminhado para a funerária, onde foi encontrada uma porção de cocaína dentro da cueca. O adolescente só se apresentou no dia seguinte. Ele contou que o carro capotou mais de 10 vezes.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta