Ladrões invadem residência rende família e pratica roubo em São João do Ivaí

Blog do Roque

Três elementos usando capuz, tomaram de assalto uma residência sábado (18) em São João do Ivaí, por volta de 23h30. De acordo com informações da policia civil que investiga o roubo, os ladrões renderam Marcelo Paralego e sua família, roubaram certa quantia em dinheiro, um Notbook , um Tablet, várias peças de roupas e para fugir levaram um VW/Golf de cor prata.

O veículo foi localizado abandonado na manhã de domingo próximo ao loteamento Calefi com alguns itens furtados dentro. A policia civil instaurou inquérito para apurar o roubo. Acredita-se que um quarto elemento tenha dado cobertura ao roubo com outro veículo, pois o carro furtado foi abandonado próximo ao local do furto.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Enquanto os policiais militares fazem serviço de guarda de trânsito a população sofre com a criminalidade. Vai entender…

    • A verdade é: Não temos segurrança nesse País. Estamos a mercê dos bandidos de toda especie. Adulteração em sucos, leite, etc., e também dentro de nossas casas, trafegando pelas ruas enfrentamos essa violência total por falta de segurança. Os noticiários nacionais da horror em ler e/ou assistir. Enfim, a população brasileira refem de tudo isso já passou da hora de gritar e exigir mais das autoridades constituidas desse País e não ir nos acomodando, nos acostumando com tudo isso a ponto de acharmos natural ou normal tanta violência.

Deixe uma resposta