Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Borrazópolis

Blog do Roque

Mais uma agência bancaria foi invadida pela quadrilha da dinamite, desta vez foi à agência do Banco do Brasil de Borrazópolis. A explosão ocorreu por volta de 02h40 da manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com informações, logo após ocorrer à explosão, a PM foi para a agência e foi recebida a tiros pela quadrilha,  a viatura foi atingida por vários disparos, o no local foram encontrados várias cápsulas deflagradas de calibre 556, “metralhadora”.

Para fuga, os bandidos utilizaram um VW/Gol de cor chumbo. Segundo a PM, eram de 3 a quatros elementos, a agência ficou bastante danificada, vários comércios também foram atingidos pelos disparos, ninguém ficou ferido, e não foi divulgado a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Pois e! Um principio básico para o ser humano é ter caráter! Quando pessoas acham normal roubar seja um banco, farmácia,etc, esta pessoa com certeza não tem um caráter adequado. O fato é que não se pode sair roubando nada de ninguém seja lá de quem for. Isto faz parte da educação que deveria ter sido dada pelos nossos pais. Entendo que a responsabilidade de monitorar e controlar a comercialização, transporte, manuseio e uso de explosivo é do Exército Brasileiro. Sendo assim o Exército não está sendo eficiente e nem cumprindo uma de suas obrigações. Não basta ficar se apoiando no nome “EXERCITO” e achar que são bons. Precisa ter atitude e competência. A polícia também deveria estar nas ruas também de madrugada. Já que trabalham 24hrs por 48hrs de descanso. Isto significa de obrigatoriamente deveriam estar nas ruas a maior parte do tempo. Principalmente nos horários onde a incidência de roubos é maior, já que existe dados informando destes horários.

  2. Está muito caro manter uma conta no banco!
    Manutenções absurdas .. Ô troco sobro para as quadrilhas , î o banco metendo a mão em cada centavo do cliente. Isso pra eles foi nada dos milhares e milhares de juros roubos e tals que a cada minuto um pobre digno trabalhador é assaltado.
    Qual a semelhança entre o policial,advogado,governo, o bandido e o drogado?
    R: todos são brasileiros , todos sentado no banco e todos acendem isqueiro.
    S.p.i

Deixe uma resposta