Chuvas paralisam produção de água em São Pedro do Ivaí

Tribuna do Norte

cidade de São Pedro do Ivaí. A Sanepar conseguiu retomar a produção no sistema, por volta das 10h da manhã, porém a previsão é que a distribuição de água só estará totalmente normalizada no início da noite de hoje.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, em São Pedro do Ivaí, é feito pelos telefones 43-3451-1372 e 43-3451-1311 (no período da noite). Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Produção de água?? quem teve essa criatividade em! minha nossa. começarão a produzir água em tão!? isso é bom, no fim dos tempos saberemos que não vai haver falta de água!!! deve ser um bom nicho de mercado, já que minguem vive sem ela não é mesmo!! cada uma viu.

    acredito que o titulo “Fornecimento de Água Potável” ou algo do gênero cairia melhor.

Deixe uma resposta