Casal é suspeito de abusar dos filhos

CINDY ANNIELLI- Tribuna do Norte – Diário do Paraná

Um casal  suspeito de abusar sexualmente de três crianças acabou preso na tarde de ontem, em Apucarana. Ronaldo Ferreira, 34 anos estaria molestando seus próprios filhos de 4, 7 e 8 anos com a conivência de sua esposa Silvia Rodrigues, 35 anos. A denúncia partiu de funcionários do Lar Sagrada Família, local onde os meninos ficam abrigados durante a semana.
O casal havia perdido a guarda após o Conselho Tutelar constatar que os menores sofriam maus tratos. Contudo, recentemente o judiciário concedeu uma liminar liberando as crianças aos pais somente nos finais de semana.
A Polícia Civil iniciou investigações após receber a denúncia. Segundo a delegada Iane Cardoso do Nascimento, que presidiu as investigações, os funcionários do abrigo observaram o comportamento estranho dos meninos que também começaram a apresentar problemas fisiológicos. “As crianças acabaram revelando o que ocorria em casa. Contudo, os funcionários não puderam impedir que elas fossem para casa no último fim de semana, diante da ordem judicial”, disse Iane. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta