Caminhão carregado de tomate cai em barranco

colrato-caminhao-tomate_1Um caminhão Mercedes Benz, carregado com tomate, caiu de um barranco de cerca de 5 metros de altura, na PR-549, entre Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul. O acidente, próximo à comunidade Lontrinha. O veículo caiu às margens do Rio da Várzea e não chegou a tombar. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não souberam informar a identidade do motorista. As informações são de que ele sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com populares que passavam pelo local no momento do acidente, o veículo seguia sentido a Corumbataí do Sul, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira. Por sorte o caminhão não caiu dentro do córrego. Parte da carga de tomates foi recolhida. No trecho há uma curva bastante sinuosa. Uma pá-carregadeira foi utilizada para retirar o veículo do local.

Segundo informações, o acidente aconteceu no mesmo local onde recentemente ocorreu uma colisão envolvendo um GM/Corsa e uma moto de Fênix e que deixou uma mulher com ferimentos graves. (Com informações da Coluna do Rato.)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta