Bando ‘pega carona’ com agricultor e foge

Tribuna do Interior

Cinco homens armados roubaram um veículo Fiat/Strada, na cidade de Quinta do Sol, mas logo em seguida abandonaram o automóvel e renderam um agricultor. A vítima foi obrigada a pegar seu próprio carro e seguiu com os criminosos até as proximidades de uma Vila Rural, em Barbosa Ferraz. No local a quadrilha desembarcou e seguiu a pé. O agricultor, por ordem dos bandidos, voltou para casa, sem sofrer nenhum tipo de violência.

A ação começou na manhã de quinta-feira, em Quinta do Sol. Após roubar o veículo, o grupo seguiu pela rodovia, sentido a Fênix, mas antes de chegar à cidade, eles abandonaram o Fiat em uma propriedade rural e renderam o morador de um sítio nas proximidades. O agricultor disse que cuidava dos porcos, quando foi surpreendido pelos homens armados, sendo três com armas longas e dois revólveres. Após prometerem ao agricultor que tudo ia ficar bem, exigiram que ele pegasse seu carro e os levasse sentido a Barbosa Ferraz.

O homem obedeceu, mas antes de chegarem a Barbosa, os bandidos pediram que ele parasse e todos desceram. O agricultor foi liberado e voltou para casa. Segundo o agricultor, os criminosos desapareceram em um mato, nas proximidades da fazenda da família Pegoraro, cerca de 6 km antes de Barbosa Ferraz. Até o final da tarde de ontem, a Polícia Militar não tinha pista dos bandidos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta