MARILÂNDIA DO SUL – MP-PR requer embargo de festa “rave” programada para este sábado (8)

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Marilândia do Sul, ajuizou nesta terça-feira, 4 de junho, ação civil pública, com pedido de liminar, contra o promotor de evento responsável pela realização da festa “rave” chamada “White Castle”, programada para este sábado, 8 de junho, no município.

De acordo com a promotora de Justiça Kelly Vicentini Neves Caldeiras, autora da ação, o responsável pelo evento protocolou, em 29 de maio, solicitação de alvará judicial para a realização da festa, alegando que “atendia a todas as exigências previstas no Código de Postura do Município”, ou seja, que possuía a documentação necessária para promover o evento.

O responsável, porém, segundo a Promotoria, não juntou “qualquer documento necessário” para que a “White Castle” fosse realizada. Além disso, de acordo com ofício da Polícia Civil, até o momento da propositura da ação não houve vistoria pelo Corpo de Bombeiros no local da “rave”, o Castelo Eldorado.

O MP-PR requer o embargo da festa até que todas as medidas pertinentes para sua realização sejam tomadas pelos responsáveis (Lei Estadual n. 14.284/2004), sob pena de multa diária no valor de R$ 100 mil.

Leia a íntegra da ação.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta