Funcionários da usina de São Pedro do Ivaí podem entrar em greve na segunda-feira

A decisão foi tomada em assembléia realizada na tarde de quinta-feira (06) em São Pedro do Ivaí. Ouça o que diz Alziro Donizete Menezes, o Gatão que é um dos representantes da categoria.

Em contato com a direção da empresa, um dos diretores disse que por enquanto a empresa não irá se pronunciar sobre o assunto, mais se realmente os funcionários da linha de produção entrar em greve, a empresa poderá apelar ao Tribunal de Justiça do Trabalho para reverter a situação.

Adicionar a favoritos link permanente.

14 Comments

  1. eu nao cantei a pedra!! nao disse…demitiram um e justamente que estava na ponta,,,justamente ele o alziro o famoso gatao…isso e um absurdo.. ele tb e pai de familia e prescisa trabalhar..estava procurando uma melhoria digna de salario a todos, vamos deixar isso assim!!!essa nova diretoria so veu ferrar com a populacao de sao pedro!radios… entram em acao ou vao ficar calados

  2. e foi feito a greve! nada foi feito.. agora vai responder os mais fracos…escutam so…quem vai ser mandado embora….aquele que tentou fazer alguma coisa pelos trabalhadores que correm riscos…e aqueles que tem suas cadeiras para se sentar fica se doendo….temos que se unir e fazer democracia sao pedro do ivai

  3. indignado com as leis

    esta é uma das melhores empresa do vale do ivai nunca atrasou seus salarios,quem não esta contente nela deveria sair fora em vez de fazer bagunça porque tem muitas familias que dependem desta empresa para tratar de suas familias.

  4. temos que trocar de sindicato

  5. estamos contribuindo com um sindicato que está fovorecendo a empresa mas não os funcinários

  6. O conselho que dou é que passem em concurso público e saiam daí… é a melhor coisa

  7. No ano de 1996 essa usina perdeu uma questão no tribunal da justiça do trabalho em curitiba. parece que não aprenderam a lição..

  8. trabalhador unido jamais sera vencido

    ai sim lutam pelos seus direitos!

Deixe uma resposta