Bandidos explodem Banco do Brasil de São João do Ivaí

Blog do Roque

Banco 01

Era por volta de 03h20 da manhã deste domingo, quando várias pessoas ouviram fortes explosões no centro de São João do Ivaí, e ficaram assustadas. As explosões ocorreram na Agência do Banco do Brasil.

De acordo com informações, seriam pelo menos quatro homens, a ação dos bandidos foi rápida, o que restou no local foram cenas de terrorismo, e parte da agência bancária toda destruída. O local foi isolado para a realização de perícia, várias viaturas da região estão dando apoio a PM de São João do Ivaí.

Nossa reportagem chegou ao local poucos minutos depois que ocorreram as duas explosões, ainda existia fumaça no local, várias cédulas de real estavam espalhadas no interior da agência. A quantia que foi levado ainda não foi divulgado, mas acredita-se que nos caixas não tinha muito dinheiro, apenas o necessário para um final de semana comum.

O veículo VW/Gol usado na explosão do Banco do Brasil de São João do Ivaí, foi tomando de assalto na noite de sábado em São Pedro do Ivaí, na Rua Antonio Candido de Sousa, 60. Segundo informou a vitima, após chegar da igreja, estacionou seu veículo para sua sogra descer, quando dois homens armados deram voz de assalto, dizendo que só queria o veículo e era para todos descerem do carro. O veículo tem placas AUJ 3971 de São Pedro do Ivaí, cor branca modelo G5.

[nggallery id=90]

Adicionar a favoritos link permanente.

58 Comments

  1. minha opnião acredito que se estão prendendo carros e motos e porque não estão de acordo com a lei,e falando em prender motos é uma estouração de escapamento de motos infernal,tem que levar tudo para patio mesmo os policiais estão fazendo seu trabalho derrepente se estes que estão reclamando de prender seus automoveis parassem de fazer arruasa na rua sobrava mais tempo para os policiais porque se eles estão prendendo é porque ha reclamação do povo,sobre roubo do banco nem cidade grande escapa de roubo quem dera uma cidade igual são joão .porem acredito que ha uma falta de administração em geral no brasil ,pessoas qualificadas que administrem bem dinheiro publico

  2. parece que os policiais chegaram perceguindo alguém, por que na filmagem eles aparecem com a arma em punho tudo isso e medo dos bandidos , ou os bandidos ainda estava la perto ????

  3. NÃO ADIANTA AGORA FICAR FALANDO MAL DA POLÍCIA, DO PREFEITO, DOS MOTOQUEIROS E MOTORISTAS É PRECISO QUE A POLÍCIA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ FAÇA EM CONJUNTO COM A POLÍCIA DE OUTRAS CIDADES, UMA INVESTIGAÇÃO COM O OBJETIVO DE SE LOCALIZAR ESSES BANDIDOS, ATÉ PORQUE É POSSÍVEL QUE ESTES MESMOS BANDIDOS TENHAM ASSALTADO BANCOS DE CIDADES VIZINHAS, OU SEJA, ELES NÃO DEVEM ESTAR ESCONDIDOS LONGE DAÍ.
    NA VERDADE ESTE TIPO DE CRIME ACONTECIA COM MAIOR FREQUÊNCIA NAS CIDADES GRANDES, PORÉM COM O REFORÇO POLICIAL NAS GRANDES METRÓPOLES, ESSAS QUADRILHAS MIGRARAM PARA CIDADES PEQUENAS, ONDE BOA PARTE DELAS POSSUEM POUCOS POLICIAIS, E MUITAS NEM DELEGADO POSSUI COMO É O CASO DE SÃO JOÃO DO IVAÍ.
    TOMARA QUE ESTES BANDIDOS SEJAM LOCALIZADOS E PRESOS, PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA TER UM POUCO MAIS DE PAZ.

  4. Algum dia não muito distante queria que não aconteça , havera alguma festa em prol de uma comunidade rural e se de alguma forma esses crusificados policiais , mesmo que façam 3 minutos que eles deixaram o ambiente a fim de voltar a cidade para patrulhar e acontecer um fato essas mesmas pessoas diram ” é por que os policiais não prestam serviço a comunidade rural ficam só prendendo motos mimimi …E que voces acham de fazerem mais denuncias mesmo que anõnimas para que ajudem eles a prederem mais bandidos e traficantes , de braços cruzados e facil julgar , vamos entaw nos unirmos e ajudar a segurança e administração publica a fazer com que SJI seje exemplo no vale do ivai onde todos os cidadãos de bem possam sair de suas casas e saber que seu filho não sera atropelado , sua residencia não sera arrombada e etc..

  5. ao contrario de muitos que estao falando mal da policia militar quero deixar aqui meu agradecimento pelo otimo trabalho , pois acabaram com as bagunças de som alto e motos barulhentas na cidade, sou a favor das blitiz pois aquele que nao anda certo com as leis tem que ter medo sim de blitiz a populaçao ao invez de criticar deveria ficar ao lado dos policiais e assim ajudar a monitorar nossa cidade antigamente nossa cidade nao tinha lei era como velho oeste todo mundo pintava e bordava agora que tem lei meia duzia de pessoas acham ruim… lei foi feita para ser cumprida se vc andar certo com ela nao tera problema, a policia militar da nossa cidade merece uma viatura nova com urgencia ai sim ira melhorar muito…. a voces policiais militares fica meu obrigado continuem assim firmes e fortes garanto que 90% da populaçao estao gostando do trabalho de voces… “POLICIA MILITAR DO PARANA SUA PROTEÇAO E O NOSSO COMPROMISSO”

  6. A maioria dos comentários à respeito de Polícia, são pessoas que andam errado, cometem infração de trânsito, já levaram multa ou que queriam tanto ser polícia e não tiveram capacidade, agora só resta falar mal. Essas mesmas pessoas quando saem de SJI e chegam em outras cidades cumprem direitinho a lei porque aí não da para falar mal dos policias né….

  7. Eliton Belasco - Spi

    Venho por meio dessa mensagem expor
    minha opinião, naaao defendendo
    ninguem, apenas minha opinião, alias
    quem somos para julgar alguem neeah??
    entao…
    Peço desculpas aqueles que nao
    concordam comigo, mas cada um com
    sua opinião…
    Essa eeh para o povo que vive criticando
    policias que pegam carros rebaixados e
    motos com menores de idade, e falam
    que
    policiais nao tem a capacidade de pegar
    ladroes que explodem banco… Meeeu
    Na booa, Ja parou pra pensar que
    policiais tem
    vidas como a gente?? pois eeh eles tbm
    tem medo
    de morrer, tbm tem familia.. e o dinheiro
    do banco??? Pra que se preoculpar? vc
    vai perder alguma coisa? Tenho certeza
    que naaao.. e ooutra, pra quem nao
    sabe o banco Tem seguro.. relaxa…
    entao antes de criticar um policial peense
    nas consequências que eles tbm pode
    teer.. e aos Ladroes… Admitido, Muuuito
    boom Serviço… e continuem assim..
    antes
    roubarem banco, do que roubarem minha
    kasa, minha familia Ou meus amigos…
    Abraços t+
    #CadaUmComSuaOpniao

  8. Roque o que você disse hoje sobre a policia que ela tava fazendo o trabalho dela de ficar na festa da jabuticaba sim esta certo, mas sabado ela nem passou a noite aqui somente lá! Precisava de tanta segurança la e esquecer daqui? Porque eles não ficaram fazendo rondas como eles fazem o dia inteiro? Sera porque eles acham que errados são somente motos e carros? Ladrões não existem? Ja que so à uma viatura não custava ela dar algumas voltas aqui, ja que era tarde e a cidade estava aberta pra qualquer um fazer o que quisesse! Tudo bem que na hora eles não iam chegar mesmo, mas depois de meia hora eles chegam. Essa hr os ladroes ja estavam longe. E ja que eles sabem muito bem correr atras dos meninos de motos porque nao foram mais rapidos ao virem da jabuticaba?

  9. Boa, eles estavam usando cinto de seguraça, isso explica o porque da poliçia nao os pegar. Mas nos cidadao de bem, que tem seu veiculo ou ciclomotor apenas para trabalhar, cuidado com a POLICIA, multam ou ate deixa voce a pe.kkkk

  10. Meu Deus quanta ignorância!!! Me dá vergonha dividir a mesma cidade com a maioria das pessoas que fizeram comentário nesse blog. Me da vergonha de morar em uma terra, onde os adolescentes acham que fumar maconha em praça pública, emppinar moto, fugir da polícia e coisas do gênero são legais!! Agora pergunto eu: O que faria a polícia armada apenas com pistolas contra bandidos fortemente armados, como neste caso?? Resposta: Provavelmente levariam um tiro “no meio da cara” e morreriam no local. Não adianta reclamar da polícia, ela está fazendo o trabalho dela. Se eu pago meu imposto pra andar de carro, por que as pessoas não podem? se você não tem dinheiro pra pagar imposto de carro ou de moto, anda a pé, fica em casa, vai trabalhar!!! Esses “moleques” que tão comentando esse post, se acham tanta coisa, mas pelo visto têm que voltar pra escola, porque se eu ganhasse um real por cada erro de português que ví, eu com certeza estaria rico!! A proposito… você que vai postar alguma coisa me respondendo, me xingando, ou algo do tipo, só te deixo uma frase: A verdade dói neh…

    • Cidadão de são joão do Ivaí

      Nossa concordo em numero e grau, com suas palavras, meu Deus como pode, as pessoas serem tão sem informação desse jeito…A policia está certo fazendo seus serviço, acontece que isso que ocorreu não tem como prever, já as inadiplência existente na sociedade, isso é nitido ne! Na Verdade penso e acredito que os Policias estão fazendo seus serviços quem está correto com a justiça a não pq temer a nada!

    • queria ver se fose um fiho se se vc pensava a sim leitor doi quando mao é sua familia ou seus pais que levam um tiro na cara

  11. policiais de sao joao so sabe pegar motoqueiro e mais nada,pois teve um assassinado no meio de semana ate agora nao pegou o culpado…eles so sabe dar carreram nos motoqueiro, enguato eles nao atropelar alguem inocente eles nao vao parar com essas perseguicoes idiotas…

    • Absurdo é você querer defender criminosos, policial faz apenas seu dever e não investigação isso quem faz é o delegado, pelo que ouvi a cidade não tem delegado então eles fazem o que tem que ser feitos aplicar a lei independentemente o que for. ai eu pergunto de quem é a culpa do policial que persegue ou o criminoso que apreende em fuga.

      • ninguei ta defendendo criminoso aqui,so estamos falando que a policia nao esta preparada para certos crimes…so ta preparada para o transito e nada mais…vamos ver ate quando policiais vao fica pegando motos e carros…

        • vao pegar carros e motos ate os proprietarios se adequarem as leis de transido, do contrario serao pegos e com motivos. kkkkkkkkkk

        • Parece que o Absurdo não conhece o Código de Transito Brasileiro. O Código DEVE ser cumprido em todo o território nacional. A polícia militar é preparada sim e eles não tem bola de cristal para saber quando e onde está acontecendo um ato ilegal.
          PARABENS AOS POLICIAIS DE SÃO JOÃO DO IVAÍ.

        • claro que esta preparada, policia não é como naquele filme Minority Report, em que os policias prevem o futuro… e outra quer cobrar segurança, cobre do prefeito que ainda não arrumou um delegado para a cidade, cobre da agencia bancaria que arrecada tanto dinheiro e tem uma segurança medíocre.

  12. eu moro são pedro do ivai aqui policia não e assim ele pega bandido aqui tem prefeita, ai esta complicado prefeito quer dinheiro é até funciónario rechama do salario tirado durante mês, prefeito aumento salario como vc prometeu mais não tira ,que vc pode esta tirado de uma criaças ajuda sua cidade vc fez muita promessa até agora nada siga exemplo do prefeito primis ele faz é não pramente

  13. policia mais cuidado com bandido poque vc tem medo dele, agora fica pegando moto hoje de novo obrigaçãode vc cuida da cidade para não ter crime .agora aquele moleque que faz bunitinho assim pega ele agora fica só atrás de moto ai fica ruim ai, bandido toma conta da cidade , agora moradores ficam medo de sair de casa

  14. Criticar a polícia é tão fácil né? Roubo é crime, veículo irregular é crime, dirigir sem habilitação é crime. Não vejo porque querer defender as pessoas que utilizam motos e carros sem documentação, alias, eu pago meus impostos para andar corretamente com a lei, porque existe este tipo de gente que acha que é melhor, que pensa que está certo não pagando seu imposto, A LEI É A MESMA PARA TODOS, independente se é trabalhador, pai/mãe de família ou bandido. Pode ser um membro da minha família – ou da sua – que um dia pode se prejudicar por direção perigosa (alguém que esteja empreendendo fuga de policiais e fazendo com que os mesmos efetuem disparos para que o indivíduo pare), podendo ser atropelado (a) ou vítima de bala perdida. É uma pura revolta ouvir esses tipos de comentários que pessoas infelizmente muito mal instruídas. O que estava ao alcance da PM foi feito, parabéns à PM!

    • Com certeza o que estava a alcance da POLICIA foi feito, não fizerem mais que a obrigação, ate ai tudo bem, porém a revolta dos moradores de SÃO JOÃO DO IVAÍ não é pelo fato de pegar motos ou carros irregulares, um exemplo seria de pessoas de BEM que pagam seus impostos em dia como os anônimos e que por diversas vezes presenciei passando vergonha no meio de outras pessoas pela forma de abordagem e falta de educação dos referidos. Sem duvidas as Blitz estão deixando a cidade sossegada ate demais porque ate mesmo famílias estão deixando de sair anoite para de distrair, não com medo de LADROES mais sim com medo da POLICIA.

  15. vc então falando isto são todo buchasaco do prefeito que não consergue nem delegado para sõa joão se fosse hoje não votaria mais nele muita promessa nada feito lembrado vc salario do funcionario pubrico ia aumenta, mais não tirou dinheiro de quem trabalha que é lixeira de quem limpa sala de aula acorda prefeito cadê aumento salario da funcionario pubrico esqueceu.tem gente ganhando como funciónario fastama policia não tem serviço tem que fica pegando moto pega quem mata .é quem rouba,

  16. O banco que se foda graças a DEUS não morreu ninguém.
    Com certeza foi a mesma quadrilha que roubou em São Pedro do Ivai, Nova Tebas, Bom Sucesso, Borrazópolis entre outros.
    Devem ser de São Paulo que seleciona cidades pequenas pois os policiais são poucos e não possuem armamentos contra fuzil e escopeta.
    Vejam os horários entre 4 da manhã o mesmo que ocorreu em São Pedro do Ivai, é só investigar que vão pegar, mas quem tem que investigar seria o grupo especializado de Curitiba que com certeza receberão denúncias anõnimas sobre os miliantes.
    Agora que o BANCO merece isso com certeza merece, mas sem vitimas!

  17. Ótimo trabalho da policiais, vocês que com tanta brutalidade tem agido em nossa região, sim, estão certos de prenderem menores, prenderem motos que estão irregulares, isso não é errado mas leis são leis, mas também não se faz necessário o modos que eles vêm agindo, abordando pessoas do modo que estão a fazer. Muitas vezes trabalhadores são parados já com uma pistola na sua cara, nessas horas os policiais sabem bem usar, no momento que o individuo por mais que esteja irregular ele não esta armado e não os expõem a nenhum risco, mas mesmo assim não medem esforços para os constrange-los na frente de amigos, familiares. . . despertando assim a curiosidade alheia por coisas que você nem cometeu mas é tratado como bandido.

  18. leandro cesar marquez

    Eu acho que o. nivel de ibfeligencia de um povo se mede por tudo o que acontece numa localidade depois de ter visto alguns comentarios sibre o roubo percebi que algumas pessoas estao preocupadas com as motos irregulares defedendo quem as utilizam infelizmente nao concordo com vcs poiis isso pois crime e crime r moto irregular yambem e crime e cidade tava uma zona a policia ta certa os ladroes do banco estao tao errados quanto quem anda com moto irregular a diferença e somente a pena

  19. É muito fácil criticar, São João do Ivaí não e o primeiro caso de explosão em bancos e varias cidades já passaram por esse momento infeliz.
    Mas os bancos tem seguro eles não vão perder.

  20. Parem de reclamar da polícia, do governo e vão educar suas crianças, lavar suas louças e devolver o troco errado no mercado.
    Se a polícia prendeu sua moto ou seu carro ela teve motivos para isso, você está errado, então cale-se.

  21. pessoal tem que acordar pra vida , antes de sairem criticando a policia só porq deve algum dia ter levado multa, esse tipo de roubo esta acontecendo em quase todo o interior do parana e porq vcs acham que aqui seria diferente , vcs acham que os policiais tem uma bola de cristal pra saber hora que vai acontecer algo ?

  22. Bom, pelo menos em São João do Ivaí já esta bem menor o índice de criminalidade, de homicídios e de roubos, não acham? e isso esta bem explicito a partir do momento que começou a operação vale do Ivaí mais seguro, com as diversas apreensões de carros, motos, aplicações de notificação e demais cumprimentos de leis de transito, isso sim é um excelente trabalho. Parabéns a POLICIA já é um grande começo.

  23. Aos que ficam criticando os policiais:

    Assim como assaltar um banco, andar sem habilitação é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro “Art. 162, Inciso I, CTB: Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de habilitação ou Permissão para Dirigir” ou até mesmo andar sem cinto de segurança, ou com o veículo automotor adulterado. Os policiais poderiam ter evitado esse assalto? talvez sim, mas estavam em uma comunidade a serviço, zelando pelo bem estar e integridade do que ali se faziam presentes. E o prefeito? A assaltos é culpa dele? Pessoas que falam isso deve ser as mesmas que o acusa pelos casos de dengue no município. Estou vendo muitas pessoas se preocupando com o Banco do Brasil, de fato poderia ter colocado a vida de outros em risco, mais o banco está valendo R$ 34 bilhões na bolsa de valores, acho que não irá deixar a fundação mais pobre. Portanto, imagino que a vida das pessoas(inclusive dos PM’s) é bem mais importante do que o dinheiro do BB.

    • Isso mesmo anonimo o que estava ao alcance da policia foi feito né? que é multar pessoas sem cinto,algum documentos irregulares(atrasados)etc… não que isso seria correto e todo mundo sabe..o problema que só pensam nisso, mais o limite da policia é um pouco limitado mesmo. PALHAÇADA… estamos dando uma volta e do nada a pm chega com a arma na mão te apontando, aponta para o bandido,ladrão etc…quero ver, tem que fazer o serviço sim mais tenha mais ética.

  24. Isso acontece quando o ESTADO não tem GOVERNADOR, para mandar mais policiais que prende bandidos! e também quando uma cidade não tem PREFEITO nem DELEGADO….!uma cidade sem delegado fica sem poder de investigação! prefeito já faz 6 meses de mandato e ainda não conseguiu um delegado, cade a sua força política, já sei! só vão aparecer ano quem vem nas ELEICÕES, né! dizendo ladainhas para nós … vamos acordar minha gente…

  25. estamos precisado de policia que pega bandido não moto, prefeito são joão estamos sem policia que pega bandido esta acontecedo roupo durante dia se não fosse segurança do carrinho todos dia tinha roupo agora fica minha pergunta cadê policia de são joão esta pegando moto policia vai procura o que fazer

  26. cadê policia de são joão estava pegando moto pega quem roubou banco de são joão vc se acha vc estava com medo bandido seu metroso vc só pega pai de familia, quem rouba vc não pega acorda policia vc tem medo de bandido,vc não valente demorou uma hora meia para chegar no banco estava com medo bandido esta lá ainda ;;~~

  27. Será que os ladrões usaram cinto de segurança??
    se eles não usaram, talvez a polícia os peguem!!!

    • Concordo com você, se eles tivesse sem cinto e o carro um pouco rebaixado garanto para vocês que esses “policiais” ia pega pega, SABE PORQUE? ELES GOSTA DE PEGA CARRO OU MOTO, AGORA LADRÃO, ACHO QUE ELES SÃO SABE NEM OQUE É ISSO!!!

  28. Só estava faltando aki?

  29. policia de são joão da ivai
    pega moto, e ladrão pega dinheiro barco brasil eu acho que policia de são joão tem que pega ladrão não moto. isso uma vergonha para nosso municipio policia ganha salário para pega bandido não moto de trabalhado isso que eu falo vote 15vote juninho bernini disseram que ia ter mundaça teve mesmo pegando motao do pai de familia prefeito vc manda na cidade ,,,,,,

    • Aos que criticam os policiais.

      Pessoal procuram pesquisar antes de Falar.
      1 -Quais os serviço que competem a um policial?
      2 -Procurem saber quantos policiais temos em nossa cidade?
      3-Qual o Numero de habitantes?
      4-Qual a área de cobertura de cada Plantão?
      5 -As obrigações do Civil?Pois a temos para cumprir tbm .

      È SIMPLES APÓS ENCONTRAR ESSAS RESPOSTAS, VCS QUE CRITICAM SEM CONHECIMENTO, VÃO SABER O QUE OS POLICIAIS ESTRAVAM FAZENDO…

      Ao ler os comentário me estranha saber que os “trabalhadores” de São João do Ivai estão empinando motos, colocando em risco outras pessoas, fugindo dos policiais , andando sem Habilitação,com impostos atrasados, carros rebaixados e com som alto perturbando o sossego, sem documentação dos Veiculos e dando carros e motos para menores de idade .

      Se os Trabalhadores que estão falando está agindo dessa Maneira. PARABÉNS POLICIAIS CONTINUE MOSTRANDO SERVIÇO .

      • Acho que após esta resposta não precisa ninguem falar mais nada ,ou melhor só as pessoas que não sabem do que estão falando , será que só aqui em SJI os trabalhadores tem estrela pintada na testa para os policiais saberem se estão armados ou não na hora da abordagem , ja viagei por toda parte do pais e os policiais que tem tecnica usam do mesmo procedimento , entaw se acham errado vão questionar a forma de abordagem deles , entrem com processo pra saberem a resposta da justiça , procurem seu direitos , mais antes saibam quais os deveres… sem mais delongas.

      • É isso ai cidadão. Se vc. ouvisse o barulho de música no residencial CALLEFI, em uma data que construiram uma área de laser para locação,(de frente com a ultima rua da popular), estava uma verdeira zona, pois o som chegava até minha que dá uns 200 metros e mais, perto do Asilo onde só residem pessoas idosas e adoentadas. O barulho estava ensurdecedor. Ninguem conseguia dormir, isso já era 1:30 da manhã.
        Presta tenção seu locador, podemos com abaixo assinado pedir a retira da mesma.
        Ok……

    • Meu deus, que pouca vergonha isso: pessoas usa um blog de pessoas serias para falar mal dos outros.. Estou de cara com todos os comentários que eu li, fiquei até com vergonha!! Policiais, tem que agir dentro da lei, estou agindo correto.. E o que o prefeito tem a ver com isso? O prefeito assumiu o cargo dele faz pouco tempo.. Vcs querem q as pessoas fazem tudo emtemesses,tem que ter mais paciência.. Nem o juninho qdo assumiu a prefeitura pela primeira vez nao conseguiu fazer nada em 5 meses.. Pois votei nele e sei oq estou dizendo.. Isso tudo que vc esta dizendo e besteira, e outra o juninho nao podia mais ser candidato!! Parem de por culpa pelo roubos nos policias e no prefeito.. Tenho pena dos policiais por terem que cuidar de santa Luzia, ubauna, dos sítios por ai só em 2 policiais isso e culpa do chefe da seguranca publica,eles que terim que colocar mais policiais na nossa cidade, e laro com a ajuda do prefeito.. Agora por a gente estar sem delegado e sem juiz nao e culpa do prefeito, pq quando o juninho estava como prefeito nos também ficamos sem delegado um bom tempo na cidade e sem juiz tbm!! Cada um com seus problemas,se o banco pagasse para os vigilantes noturnos tenho certeza que eles teriam cuidado e nao teria acontecido tudo isso.. Agora se a policia esta fora da cidade e acontece algum crime dessa natureza nao tem como chegar com 5 minutos no local! Vcs sabem bem a onde e a jabuticaba né? Estrada de chão horrível, agora se vcs querem q eles cheguem entre segundos comprem um helicóptero e deixem a disposição deles.. Q dai eles chegar na hora do acontecido.. Aa e outra eu moro perto do banco e a hora q aconteceu o estouro, os guardas noturnos estavam lá mesmo nao ganhando para cuidar de lá.. Querem proteção que paguem pior isso.. Vcs querem tudo na hora e nao querem pagar e nem colaborar com os policiais, policiais vcs estão corretíssimo de apreender essas motos velhas q ficam empinando e estourando na cidade, e menor tem q aprender mesmo..quer ser corretos tirem carteira.. Coloque a mao no bolso e paguem uma carteira igual eu paguei para os meus filhos..policiais, prefeito hidek,carrinho vcs estão de parabéns.. Já nao temos delegado, juiz imagina se nao tivéssemos policiais também.. Fica a dica cada um cuida da sua vida, se vcs tivessem lendo um livro nao teriam tempo para criticar o proximo..

      • vc pagou a carteira pro seu filho, mas cera que eles aprenderam a dirigir apenas no auto escola ou ou nas ruas de são joão do ivai ,ele nunca fez nem um tipo de arruaça na cidade seus filhos são uns hanjinhos hein parabéns ……..

  30. CADE A PM ESTAVA PEGANDO MOTOS DE TRABALHADORES ENVEZ DE PEGAR DOS MENORES E OS BAGUNCEIROS QUE FIA BABUNÇANDO NA RUA E A CIVIL ONDE ESTAVA, PORQUE NOS FINAIS DE SEMANA SÓ FICA O CARCELEIRO NA DELEGACIA.

  31. É muito triste saber que nem nas cidades que tem tudo para ser tranquila, tem acontecido este tipo de situação.
    Quanta violência!!!…
    Um MEGA abraço a todos os moradores desta região, e aos que, como eu, saíram daí há muito tempo, porém continuam na memória as fortes emoções vividas nesta linda cidade, especialmente os de Ubaúna.
    Saudades!!!!
    Eni Heringer eni.heringer@terra.com.br

  32. Parabéns a policia militar de São João Do Ivai que invés de estar fazendo rondas para evitar este tipo de pratica, fica prendendo motos e carros de trabalhadores para ”Mostrar Serviço”, uma vergonha este tipo de acontecimento enquanto ficam dando voltinhas para aprender motos , acontece este tipo de Crime . Agora fica os prejuízos que poderiam ser evitados se tivesse um policiamento descente!!! Palmas para Sao Joao do Ivai

  33. Venho por meio dessa mensagem expor minha opinião, naaao defendendo ninguem, apenas minha opinião, alias quem somos para julgar alguem neeah?? entao…
    Peço desculpas aqueles que nao concordam comigo, mas cada um com sua opinião…
    Essa eeh para o povo que vive criticando
    policias que pegam carros rebaixados e
    motos com menores de idade, e falam que
    policiais nao tem a capacidade de pegar
    ladroes que explodem banco… Meeeu
    Na booa, Ja parou pra pensar que policiais tem
    vidas como a gente?? pois eeh eles tbm tem medo
    de morrer, tbm tem familia.. e o dinheiro
    do banco??? Pra que se preoculpar? vc vai perder alguma coisa? Tenho certeza que naaao.. e ooutra, pra quem nao
    sabe o banco Tem seguro.. relaxa…
    entao antes de criticar um policial peense
    nas consequências que eles tbm pode
    teer.. e aos Ladroes… Admitido, Muuuito
    boom Serviço… e continuem assim.. antes
    roubarem banco, do que roubarem minha
    kasa, minha familia Ou meus amigos…
    Abraços t+
    #CadaUmComSuaOpniao

    • se acha que os donos do banco estão triste kkkkkk, eles não estão nem ai, por que dinheiro roubado não é deles é do cidadão dessa cidade, mas nesse caso o deve da segurança de um banco não é só questão de segurança publica, é questão também da própria agencia investir em sua segurança so que para as agencias a segurança privada custa mais caro que ser roubado…

  34. eu so tenho uma pergunta kd as policias dessa cidade?
    estava pegando motos??
    por que ultimamente é so isso que eles fazem.

  35. aonde estava os policiais da cidade que fica prendendo moto de trabalhadores, pega esses bandido ai…..

  36. Ladrões fazem isso pq esse Policiais “competente” só sabem apreender moto e carro

  37. ótima Matéria – REPRODUZIMOS em nosso Site com a inserção dos Direitos Autorais do Blogger do Roque São João do Ivaí
    OBRIGADO !

    • Não sou moradora de S.j.do Ivaì mas venho acompanhando pelo noticiário, o q ta acontecendo aí nessa cidade tranquila e hospitaleira é o sinal do crescimento, moro numa capital e convivo com isso todos os dias, e acho q o q ta faltando aí é informação, pessoas misturam os assuntos, culpam a policia o prefeito, se alguem soubesse o q iria contecer haviam se prevenido.achei a cidade limpa, organizada e muito bemadministrada, o mesmo não digo do proprietario do blog q acho tem q se informar melhor pra depois noticiar, fica a dica.

Deixe uma resposta