Funcionários da Renuka desistem de greve

Blog do Roque

De acordo com informações recebidas, a empresa convocou no sábado (8) a comissão de 7 funcionários que representa os demais e sindicato, onde mais uma vez expôs toda a situação e disse que não seria fácil a categoria conquistar decisão favorável no Tribunal de Justiça e Trabalho, já que recentemente houve um reajuste de 7,16% em convenção realizada.

Diante da situação, cinco membros da comissão voltaram contra a realização de greve e dois votaram a favor, vencendo a maioria, decidiu então, que a categoria não entrará em greve nesta segunda-feira (10) conforme anunciado.

A empresa se comprometeu a atender outras reivindicações como melhorias em equipamentos de segurança, vale alimentação de R$ 50,00, repasse do FGTS nos encargos, melhoramento da PRP na próxima safra, perícia do Ministério do Trabalho para verificar a insalubridade e periculosidade.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. O sindicato jogou contra a gente, e jogou sujo, sendo que um dos 7 foi demitido ainda HOJE…. PARABÉNS ao pastor o nosso representante que disse que se preocupava com a nossa família…

  2. O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de junho de 2013 às 19:06
    fomos ate aonde poderiamos ir sem prejudicar ninguém,obrigado a todos que fizeram parte e ha vc roque que nos apoio..

  3. Não é bem assim a história não. O que houve foi que o sindicato ferrou com os funciorios isso sim!

Deixe uma resposta