São João do Ivaí se destaca no 60º Jep´s

feminino

masculinoO Colégio Estadual Arthur de Azevedo participou da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – 60ª edição na cidade de Apucarana e  obteve um ótimo desempenho, principalmente com as equipes de voleibol feminino – categoria B: Lorrana, Giovana, Luana, Rafaela, Patrícia, Dyeniffer, Carolina, Daniele, Emilyani, Ana Paula e Tatiane, que se classificaram para a fase Final dos Jogos em 1º lugar e de forma invicta.  Já a equipe de voleibol masculino – categoria B: Emanuel, Lucas, Gabriel, Luiz Fernando, Italo, Matheus, Leonardo, Rafael, Luan e Kelvin se classificaram em 2º lugar e garantiram também sua vaga. No volei de areia a equipe feminina sub 17, Nayla e Kethelin  ficaram com o vice campeonato e também irão disputar a final.

No tênis de mesa a aluna Heimy Satori também garantiu sua participação na fase final.

Parabenizamos todos os atletas pelo brilhante resultado, aos Professores Celso Garcia Baptista, Bruno Cezar de Castro e os acadêmicos de Educação Física da UEM – Ivaiporã: Lucas Schuindt e Ane Caroline.

Agradecemos também o apoio da Prefeitura Municipal.

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. E o esporte de SJI ainda nao tem a devido apoio para tantas joias que nossa cidade tem!!

  2. Parabéns para as garotas e garotos atletas de São João do Ivaí.
    Parabéns também aos treinadores e aos estudantes envolvidos no treinamento.
    São necessários dedicação, senso de responsabilidade, amor e esforço.
    Quem dera a nossa sociedade fosse composta de mais exemplos como esses jovens, que são motivos de eu pensar que nem tudo está perdido.
    Agradeço a vocês todos envolvidos na participação dos Jogos Escolares, fico muito feliz por vocês e pela nossa cidade terem jovens saudáveis, responsáveis, dedicados e possuidores de objetivos de vida. Deus os abençoe sempre!

  3. alessandro jubanski

    Parabens ao professores Bruno Segato, Celso Baptista e ao Lucas e a Ane Caroline, pelo bom trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte de nossa cidade.

Deixe uma resposta