Polícia Militar recupera 4.400 camisetas furtadas em Apucarana

Tribuna do Norte

Agentes do Serviço Reservado (P2) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, comandados pelo tenente Mário Emílio Nicolau, conseguiram recuperar cerca de 4.400 camisetas furtadas recentemente de fábricas da cidade.

A apreensão aconteceu em edificação situada no Jardim Paraíso, na zona leste de Apucarana. Entre o material recuperado estão milhares de camisetas furtadas na madrugada de 8 de junho de uma empresa situada na Rua Egidio Tuci, Núcleo Osmar  Guaraci Freire (zona oeste da cidade). Uma pessoa que estava no local foi encaminhada à 17ª Subdivisão policial (SDP) para prestar esclarecimentos.

Na oportunidade os ladrões arrombaram uma porta e levaram do local  1000 camisetas de várias marcas e mais 1200 camisetas similares às da Seleção Brasileira, na cor amarela e com detalhes verdes na gola e manga, com logomarcas da Tim, Magazine Luiza, LG.

As camisetas estão relacionadas a uma ação promocional a ser realizada em território nacional. É importante lembrar que as camisetas não são da Seleção Brasileira, e que também estas marcas não são patrocinadoras da Seleção, e sim da campanha promocional.

As camisetas estavam embaladas e prontas para serem enviadas a São Paulo, de onde seguiriam para seus destinos, em todo Brasil.

Leia mais na edição de quinta-feira (13) da Tribuna do Norte – Diário do Paraná

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta