Operação Vale do Ivaí Seguro

Vale do Ivai SeguroEm continuidade na Operação Vale do Ivaí Seguro, durante o período de 1º a 14 de Junho de foram realizadas diversas Blitz e Arrastões na área da 6ª CIPM, que contou com a participação de equipes ROTAM, equipes da Agência de Inteligência, juntamente com os policiais militares dos Pelotões e Destacamentos subordinados.

Nas atividades desenvolvidas foram detidas 04 pessoas, sendo um 01 menor de idade, foram presas 03 pessoas por receptação, sendo aprendidos 02 veículos uma motocicleta marca Honda/CG Titan e uma Caminhonete marca GM/S-10, além de uma arma de fogo sendo uma Espingarda de fabricação caseira.

Foram abordados 438 pessoas e 57 estabelecimentos comerciais, com relação ao trânsito foram abordados 345 veículos, 15 veículos recolhido por irregularidades por não pagamento taxas ou impostos, perturbação do sossego (som alto), falta de equipamentos obrigatórios e feitos 43 notificações de trânsito por diversas irregularidades.

Neste período foram lavrados 03 flagrantes, os envolvidos foram encaminhados, juntamente com os veículos recuperados e a arma de fogo aprendida a Delegacias da Área para serem tomadas as medidas cabíveis aos casos.

 

3º Sgt. QPM 1-0 Percilio Audalio Gomes,

Aux. da Comunicação Social da 6ª CIPM.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta