Colisão no centro

Blog do Roque

COLISÃO 1Uma colisão envolvendo a viatura da policia militar foi registrada em São João do Ivaí, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações, a PM havia recebido informações que um veículo suspeito estava vindo para a cidade para deixar drogas, quando passou por um GM/Chevete onde o motorista saiu em alta velocidade e houve perseguição, na Avenida Curitiba, o condutor tentou entrar na contramão, não conseguindo e ao voltar, a viatura bateu na traseira do veículo causando danos.

COLISÃO 2Segundo informações o condutor não era habilitado e se apavorou quando viu a viatura da PM.

Adicionar a favoritos link permanente.

46 Comments

  1. Esses policiais tem que prender mesmo , e se correu e porque deve , alias que deve nao teme , tem que prende tudo mesmo ,

  2. Indignado com tanta hipócrisia

    Pela terceira Vez explodiram o Banco do Brasil de Bom Sucesso , com certeza a culpa é da policia de SJI .

  3. ROQUE convidei o povo em seu blog para sair has ruas manisfestar e vc nao publicou , tem algo contra ou esta a favor dos policiais, vamos ver se vc vai publicar este comentario…

  4. não sei se a policia abusou do poder com esse rapaz,mas vcs queriam que a policia chegasse ,nele falando bom dia ,depois de fugir da viatura em alta velocidade colocando vidas de terceiros em risco ,podendo ser um filho de quaisquer um de vcs , a policia esta mais que certa ,e isso mesmo !se a pessoa foge da policia alguma coisa ela deve >>> E TENHO DITO !!!!

    • Falou pouco, mas falou bonito, a Policia náo tem como adivinhar se é uma situação de crime ou infração de transito, a partir do momento que esta com um veiculo em alta velocidade colocando pessoas em risco, ja esta errado.

  5. gente chega desta barbaridade que ta acontecente na nossa cidade somos povo humilde trabalhador nao presiçamos passar por esta humilhaçao de levar revolver na cara abordagen como se nois fose bandido etc.nao podemos sair de casa com a nossa familia mais que estao abordando que e isto gente e uma pouca vergonha . vamos para rua fazer passiata manifestaçao pelo nosso direito de cidadao que somos daqui uns dia temos que pedir p policia se podemos sair de casa vamos lutar pelo nossos direito

    • Lute pelos seus direitos denunciando pontos de droga, protegendo nossas crianças nas escolas, proticando o bem e fazendo caridade aos menos favorecidos. Comece a pensar primeiro nos seus deveres para reinvindicar direitos.

  6. Indignado com as leis

    E esses drogados que usam a praça da biblia e a rodoviária pra fazer uso de entorpecentes como fica?? Todos compartilham esses espaços crianças, familias, idosos, todos vendo essas cenas horríveis e ainda correndo riscos ao ficar próximos desses marginais, além desses marginais usar drogas em plena luz do dia. roque publique essa questão é muito séria que merece atenção.

    • Enquanto a população de São João do Ivai não se tocar que as pessoas são os ohos da policia, muitas coisas poderiam mudar se as pessoas denunciassem no momento que esta acontecendo, pode ser anonimamente. O bem estar geral é direito e DEVER de todos, se ve algo errado e não denuncia é conivente

  7. LEGAL NE SEU CARLITO VC DEVE TER FILHOS OU SUBRINHO QUERIA QUE VOCÊ ME RESPONDECE UMA COISINHA SE NA HORA DO ACIDENTE EM VEZ DO CARRO TIVESSEM ASSERTADO SEU FILHO INVEZ DO DO CARRO SE ELE NÃO ISTIVESSE MORTO ESTARIA GRAVIMENTE FERIDO NO HOSPITAL E DAI VC IRIA PENSAR DO MESMO GEITO HOJE FOI O CARRO MAIS PODERIA SER SEU FILHO E DAI?

  8. Apenas uma coisa a dizer:”pessoas q dirigem sem habilitação ou com o documento do veículo atrasado, não está cumprindo a lei”.

    • ok junior mais abuso de autoridade é crime desrespeito e quem bate atras de um veiculo vc que deve ser habilitado deve saber é errado nao é ?nao era nenhum marginal nao so estava sem habilitaçao agorapara ir preso augemado a fassa mil favor ne ninguem merece gente

      • Favor, leia um pouco mais sobre a contravenção Desobediencia a ordem da autoridade competente para averiguação e leia tambem o Codigo Brasileiro de Transito sobre dirigir colocando em risco a vida d tereiros, danos, direção perigosa e suas emplicações. Dá uma boa base para não fazer comentarios sem fundamento.

      • Não preciso dizer mais nada, cheguei atrasado, Papa Mike respondeu por mim.

  9. Que vergonha hein Policiais! Ainda dão uma desculpazinha que ali é contra-mão. Todos sabem que ali não é contra-mão e pra que ele iria dar ré? E duvido que estavam realmente indo atrás de uma denuncia de carro com drogas. Isso ai é desculpa pra dizer que não ficam só atrás de carro e moto. VERGONHA!!! E essa vergonha está ligada principalmente pelo jeito que abordaram o rapaz.

    • Não vi dedculpas, se quiser pode ter todas as informações no Boletim de Ocorrencia lavrado na Delegacia. Várias vidas podem ser preservadas tirando pessoas incapazes de dirigir no transito. O cidadão de bem não tem que temer a Policia. No dia que uma trgedia ocorrem, varias opiniõee serão mudadas.

  10. POVO DE SAO JOAO O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE SERA QUE VAMOS TER QUE IR AS RUAS PROTESTAR POR MAIS RESPEITO ISSO ESTA VIRANDO DESORDEM AO INVES DE PRENDEREM MARGINAIS LADROES KKK PORQUE ISSO NAO ESTA ACONTECENDO NE ESTAO PERSEGUINDO A TODOS ANDANDO COM CARROS EM ALTA VELOCIDADE COMO SE ESTIVESSEM CORRENDO ATRAS DE MARGINAIS VCS ESTAO CUMPRINDO COM A LEI CERTO MAIS AI JA ESTA DEMAIS QUEREM MOSTRAR SERVIÇO MAS SO ATRAS DE CARROS É PQ GANHAM PORCENTAGEM ESSE CASO AI O RAPAZ IA ESTACIONAR OS PMS ESTAVAM EM ALTA VELOCIDADE SEM PENSAR NO CIDADAO OU CRIANÇA QUE PODERIA ESTAR NA FRENTE OU PASSANDO NA RUA NO MOMENTO NE BATERAM BRUSCAMENTE ATRAS DO CARRO SE EU NAO ME ENGANO QUEM BATE ATRAS É ERRADO NE KK A POPULAÇAO QUE ESTAVA PRESENTE SE REVOLTARAM E COMEÇARAM A SE INDIGNAR COM TAMANHA REVOLTA ELES SIMPLISMENTE TIRARAM SEUS REVOLVERES E COLOCARAM DE LADO GESTO HORRIVEL ESSE SENDO QUE ERA SO UM RAPAZ SEM HABILITAÇAO PODERIA SER TAO MENOS DESPRESANTES ME DESCULPEM VCS PODEM FAZER SEUS TRABALHOS MAS EM PRIMEIRO LUGAR SOMOS CIDADAOS MERECEMOS O RESPEITO POIS PAGAMOS IMPOSTOS E TEMOS ESSE DIREITO POR FAVOR MAIS EU ACHO QUE SAO JOAO NAO ESTAVA TAO RUIM ASSIM PARA AGORA ESTAR ESSE DESRESPEITO COM O CIDADAO ESSE É UM DESABAFO NAO COLOCO MEU NOME PORQUE NAO QUERO DESAVENÇAS OBG

    • Carlito de São João

      Cidade indignada uma ova, não vem falando por mim não, a única coisa que está acontecendo nessa cidade é que meia dúzia estão querendo desvalorizar os trabalhos que a policia estão fazendo, nunca se houve ordem em nossa cidade como está ocorrendo agora. Quando os moleques que ficavam nas ruas correndo de moto, colocando vidas de terceiros em risco, ai ninguém se preocupava agora só porque a policia corre atrás de um filho de chocadeira desobedecendo à ordem para parar. Não parou porque deve se deve tem que pagar. Agora vem aqui nesse espaço ficar escrevendo merdas, dá um tempo pelo amor de Deus. Quem apoia arruaceiros e bandidos, com toda certeza deve ser um também. Esse moleque não era inocente não viu, se fosse inocente como estão escrevendo ai nos comentários ele tinha parado, ia ganhar uma multa corre apreendido e só, ai alguém iria tirar para ele o carro e pronto, pra que correr. Como li uma frase no facebook, QUER CONSELHOS, VAI A IGREJA QUE O PADRE E PASTORES QUE ELES TE DÃO..

      • Bom dia!!! Não conheço vc Carlito, mas suas palavras não foram as melhores … por ex:Agora vem aqui nesse espaço ficar escrevendo ” merda” …que palavra de baixo calão…

      • Filho de chocadeira deve ser vc…A mãe desse menino aí é uma coitada!!! Que trabalha honestamente ,pra poder dar o melhor pra ele.Erra ,como a maioria das mães tentando proteger seus filhos!!!Se vc não sabe quem é,fica quiéto…Se vc não sabe de toda a história,também fique quiéto.O fato é que,o menino tava errado sim. Mais a abordagem foi abusiva.
        Falar sem mostrar a cara é muito fácil né seu covardão…

      • É ISSO AÍ CARLITO, CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, COMO O OUTRO ACIDENTE QUE DERRUBOU ATÉ O POSTE, PODERIA TER ACONTECIDO UMA TRAGÉDIA, É AQUELE DITADO, QUE VOLANTE E BEBIDA NÃO COMBINA, SERÁ QUE ESSE VAI FICAR IMPUNE?

        • Aki é um lugar de respeito
          nao pra fikar flando da mae escrevendo palavras de baixo calao que nao tem nd ve
          esses guardas de transito é foda, Bandido nunca prendem

        • vc esta desativada em o cara que derrubou o poste nao estava alcoolizado minha querida ele esta internado por causa de um infarto que deu no msm a hr q estava dirigindo e pergunta para os policiais se tinha alguem alcoolizado acho que nao ninguem esta criticando nossos policiais a trabalharem e cumprir com seu dever mas é o modo e o desrespeito que estao fazendo isso algemando o cara so por falta de habilitaçao poxa é um desrespeito

      • Você é um covarde, onde ja se viu vir colocar a mãe do rapaz no meio dessa historia falando que ele é filho de chocadeira, se coloque em seu sugar seu Carlito pois filho de choradeira deve ser você que não sabe o que falar e vai falar da mãe dos outros. eu conheço a mãe desse rapaz e lhe garanto que ela é muito mais digna do que você. seu projeto de homem vai falar da mulher que nem esta a qui para se defender. Seu hipócrita vai defender esses policiais até o dia que um ladrão de verdade entrar na sua casa e você ligar para ele e eles não responderem ao seu chamado por que estão correndo atrás de carros e motos. ou então o dia q te confundirem com um carro que esta trazendo drogas e meterem uma arma na sua cara.

      • Você é um covarde, onde ja se viu vir colocar a mãe do rapaz no meio dessa historia falando que ele é filho de chocadeira, se coloque em seu Lugar seu Carlito pois filho de choradeira deve ser você que não sabe o que falar e vai falar da mãe dos outros. eu conheço a mãe desse rapaz e lhe garanto que ela é muito mais digna do que você. seu projeto de homem vai falar da mulher que nem esta a qui para se defender. Seu hipócrita vai defender esses policiais até o dia que um ladrão de verdade entrar na sua casa e você ligar para ele e eles não responderem ao seu chamado por que estão correndo atrás de carros e motos. ou então o dia q te confundirem com um carro que esta trazendo drogas e meterem uma arma na sua cara.

      • Olha Sr. Carlito, voce nao conhece esse menino e muito menos a mae dele pra falar essas asneiras que vc disse, com certeza vc só publicou isso para fazer graça. Mas nós estamos falando sério, nao estamos brincando oque aconteceu foi uma barbaridade, o menino sofreu danos morais, que com certeza irá interferir em seu futuro. Entao deixe de ser um asno e deixe assunto serio para pessoas serias! Porque ele é um bom rapaz sim, trabalhador e a mae dele uma pessoa maravilhosa que pro seu governo cuida de seres humanos ( Coisa que voce não é!). Por isso nao vou gastar mais meu repertorio com voce, E sim quero saber da justiça: Ele está tirando a carteira de habilitação e os danos morais e o conserto do carro, quem será responsabilizado??? Me respondam quem???

        • Paga você Bruna, já que está tanto com do dele!!! Inocente ele não é, se fosse porque correu?

          • Ah, vai falar que vc se nao tivesse carteira e estivesse dirigindo mesmo assim e a policia viesse atras de vc, vc iria parar mesmo e dar a cara a tapa pra eles sabendo o modo que eles estao agindo… A faça-me o favor né “O SENHOR PERFEITO”! Hipócrita isso q vc é!

    • O trabalho que esta sendo desenvolvido é para a melhora do municipio, sera que uma pessoa teria que ser atropelada por um veiculo sem condições de rodar dirigido por um menor, alguem acha mesmo que esta pessoa se responsabilizaria pelo acidente?

  11. Não acredito em mais essa.
    Até Parece que alguém que esta dando fuga na policia ia querer voltar para acertar uma viatura. está obvio e quem estava la pode afirmar que foi uma violência desnecessária os policiais fizerem uma barbaridade dessa, é uma destruição com o carro do garoto.E ainda por cima tratando-o como bandido levando algemado o deixando dentro da viatura expondo ele a população no centro da cidade. Sendo que os bandidos e traficantes mesmo andam soltos por ai, e quando é preso não saem por ai ‘desfilando’ dentro da viatura pra população ver a cara do safado. enquanto eles acabam com o carro de um garoto que tinha uma suposta denuncia de um carro de fora que trazia drogas( isso por que a placa do carro era de são joão do ivaí) você passa na praça e tem gente fumando drogas la livremente nem se importam com as famílias e crianças que passam por la. já cansei de ver criminosos e drogados consumindo todo tipo de droga ali na praça e não vi nem um policial fazendo seu serviço e ir la prender de verdade algemar e levar pra dar uma voltinha de viatura e mostrar a cara deles pro povo. isso vocês não fazem né ?
    Porque os bandidos de verdade tão por ai visitando as casas de famílias enquanto o que era pra ser nossa segurança esta ocupada de mais prendendo pessoas que não estão dirigindo corretamente. dai eu questiono: O que é mais importante, bandido na cadeia, ou carro preso no destacamento ? dizem ai.
    Ou fazem os dois, ou se for pra fazer só um que deixe os carros por ai e prendam os bandidos.

  12. Dá uma indignação ver este tipo de noticia. Tudo bem que o rapaz nao estava habilitado, mas dai a fazer isso com seu automovel é de cortar o coração. Pois o menino ja deu entrada na habilitação e havia acabado de sair do trabalho e estava indo buscar a mae no local de trabalho da mesma. Agora o menino perdeu o unico bem que havia conseguido com seu esforço e trabalho e pelo jeito que o carro esta nao me parece que ele entrou na contramao nao e pq ele iria dar ré ali?, e pior ainda colocam a suspeita de traficante em um jovem trabalhador cujo o sonho é conquistar algo na vida. Sinceramente pra quem conhece é muito dificil ver essas fotos, e saber que bateram nele por querer e nao por acidente! A proposito, pegaram os bandidos que explodiram o Banco do Brasil??????

    Obrigada ao Blog pela Liberdade de Expressão!
    Boa Noite!

    • Eu faço a diferença

      Acha mesmo que é liberdade de expressão fazer um comentario sem nexo como este, sem fundamentação, Perdeste algum dinheiro no Banco do Brasil com o ocorrido, com certeza não e aninimo. A Policia é legalista, não faz as sei, só as cumpre.

  13. Meu Deus coitado do carro do menino! garanto que a policia não vai pagar o conserto do carro dele, ainda agrediram o menino no meio da rua , pra que fazer isso sei que as policia estão cumprindo a lei mas pelo menos mostre um pouco mais de respeito.

  14. Roque quero fazer uma obesevação, sei que ultimamente a policia esta trabalho de forma criteriosa sobre os casos onde as pessoas que nao usam cinto se segurança e principalmente sobre aqueles menores que nao tem carteira de habilitação. Ai tudo bem, quando de fato agem dentro da lei. Mas será que realmente quando ao abordarem civis com placa da nossa cidade é necessário no momento desta verificaçao irem apontando uma arma para o trabalhador que apenas estaria dirigindo normalmete pelas ruas???? Foi um fato lamentavel que pude presenciar. Acreditamos que a lei deve ser cumprida sim, mas com mais ética.

  15. Eu tenho certeza de uma coisa, que esses policiais viu que era de menor e para “mostra” serviço foram atras para fala que estão fazendo alguma coisa, primeiro, o carro tem placa daqui, o carro anda direto em sji e fala que recebeu informações que um veículo suspeito estava vindo para a cidade para deixar drogas porque bateram no carro do garoto, meu, eu que tenho CNH da até medo de anda com minha família com medo dessas blitz, eles te abordam como se você fosse um traficante\bandido com a arma na cara, e como fica para uma criança vendo o policial te abordando como um bandido se você apenas queria da uma volta com seu filho, POR FAVOR ROQUE, POSTE ISSO QUE EU ESTOU MANDANDO QUE TENHO CERTEZA NÃO É SÓ EU QUE ESTOU COM MEDO DE SAI AQUI EM SJI

Deixe uma resposta