Voleibol de São João do Ivaí encara Estadual Sub14 no final de semana

Do Paraná Centro

estadualsub14_1_976Em mais uma ação de incentivo às categorias de base do voleibol, a Federação Paranaense vai realizar, em Guarapuava, entre 21 e 23 de junho, o Campeonato Estadual Sub14 (pré-mirim) para atletas nascidos após 1999. A competição vai reunir quatro equipes no naipe masculino e mais nove no feminino.

Os jogos vão acontecer no Ginásio Clube Gresga, Ginásio de Esportes 26º do GAC e no Colégio Estadual Visconde de Guarapuava. As partidas vão acontecer durante o dia e a entrada será gratuita nos locais de competição.

O naipe masculino tem as equipes do Águia/Neo Master/Café Lontrinha/Ponta Grossa, Colégio Aliança/Voligua/Guarapuava, Santa Mônica Clube de Campo e São João do Ivaí. A chave masculina será disputada em formato de quadrangular em que todos jogam contra todos.

Já o naipe feminino joga dividido em dois grupos. No grupo A estão Ponta Grossa/Círculo Militar/Dom Bosco, Prefeitura de Toledo, São João do Ivaí, Prudentópolis e Santa Mônica Clube de Campo. No grupo B estão as equipes do Clube Curitibano, Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon, Santa Izabel D’Oeste e Guarapuava/Escola Santa Terezinha do Menino Jesus.

As duas melhores equipes classificadas em cada grupo no naipe feminino avançam para as semifinais da competição.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta