Acidente grave próximo a São Pedro do Ivaí deixa uma vitima fatal

Blog do Roque

acidente

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (21) a mil metros da cidade de São Pedro do Ivaí, na Rodovia BR 369 km 267 + 960 metros, deixou uma vitima fatal no local. O acidente envolveu uma carreta Bitrem da cidade de Garibaldi, RS, conduzida por Marni Geovane Calhares, 37 anos e uma Pajero TR4 de Adamantina,SP, conduzida por Rogério Luiz Varanda, 38 anos. Rodrigo Toni Cardoso, 34 anos, passageiro da Pajero morreu no local do acidente.

De acordo com a Policia Rodoviária, o acidente foi um Abalroamento transversal, a Pajero seguia sentido a Jandaia do Sul e a Carreta sentido contrário quando houve a colisão. Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, já que a vitima fatal ficou presa nas ferragens. Tanto o condutor da Pajero quanto ao passageiro que morreu no local, são da cidade de Adamantina, e trabalham para uma empresa que presta serviço para a Usina de São Pedro do Ivaí. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Apucarana.

carreta

[nggallery id=94]

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Foi triste,porque trabalho na usina e se nao me engano este k faleceu despediu da mulher k faz cafe dizendo a gente vai embora mas segunda estamos de volta ….judiacao ai nos perguntamos meu Deus era a hora dele ir c Deus? K Deus entra no coracao d cada um da familia e conforte so Deus…

  2. Uma correção: a vítima, Rodrigo Toni Cardoso, residia na cidade de Tarumã, estado de São Paulo e trabalhava numa empresa de Assis – SP.

Deixe uma resposta