Sem passagem

Blog do Roque

asfaltoCom as fortes chuvas das últimas horas, mais uma vez a PR 650 que liga São João do Ivaí a Godoy Moreira está sem passagem. Há vários pontos de alagamento. As imagens são da região do chalé próximo a vila rural de Santa Luzia da Alvorada, as fotos foram tiradas agora pela manhã.

Na noite de segunda-feira (24) quase que acontece uma tragédia nesse ponto da rodovia, um motorista de São Paulo que estava indo a Godoy Moreira foi tentar passar nesse trecho e teve seu veículo uma GM/Montana tomada pelas águas, alguns vizinhos ouviram gritos por socorro e utilizando algumas cordas, conseguiram amarrar o veículo em um F1000 onde os três ocupantes do veículo foram salvos.  IMG_7043

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Isso já é uma vergonha, esse problema já vem de históricos passados. As autoridades já deviam ter feito algo. Somente volta em tona em épocas de muitas chuvas, o povo já estão cansados. Quando falo em autoridades estou dizendo tudo que grupos fortes (sindicatos, prefeitos, vereadores, igrejas), cadê nossos representantes.

Deixe uma resposta