Supervisor do PTT.br visita REDETELESUL

thumb_amp.phpA diretoria da REDETELESUL, recebeu nesta quinta-feira, 20 de junho, a visita técnica do Supervisor do PTT.br (Ponto de Troca de Tráfego) e porta voz do NIC.BR, Antonio Galvão de Rezende Filho, de São Paulo. O executivo esteve em Maringá para analisar a viabilidade de instalação de um Ponto de Troca de Tráfego na cidade, o que beneficiaria muito a comunidade regional.
Pela manhã, Antonio Galvão de Rezende Filho esteve na Universidade Estadual de Maringá, local neutro e sem fins lucrativos e que, por isso, tem a preferência para a instalação do PTT. Como também não tem fins lucrativos, a REDETELESUL é uma opção para receber o PIX (ponto de interconexão). Por isso, o técnico paulista visitou a sede atual e a futura sede da associação.
Rezende Filho também se reuniu com o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupim. Ele esteve na sede da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), em Maringá, sendo recebido pela assessoria do prefeito Edgar Silvestre (Deca), de Marialva.
Durante as reuniões, o técnico esteve acompanhado pelo presidente da REDETELESUL, Marcelo Siena, Vice Presidente Benedito Matos, Diretor Administrativo/ Financeiro Gilmar dos Santos, Diretor de Produtos e Serviços Angelo Nardi, Diretor de Comunicação e Marketing Eduardo Moradore, assim como pelo empresário Henrique Romaneli da empresa Persis Telecom. O presidente da associação, Marcelo Siena, explica que, em virtude da importância dos projetos para Maringá e Região, a REDETELESUL organizou a agenda de Antonio Galvão. “Entendemos que era fundamental que o NIC tivesse contato com os órgãos estratégicos da cidade”, frisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa REDETELESUL- Dirceu Herrero

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta