Helicóptero do Graer resgata homens em Ilha no Rio Ivaí

Blog do Roque

 

Depois de várias tentativas da equipe do Corpo de Bombeiros de tentar resgatar por água dois homens que estavam em uma ilha no Rio Ivaí, sem êxito. Uma equipe do Graer, Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Paraná resgatou na tarde desta quarta-feira (26), Edson Michilin, 37 anos  e o Elias de Sousa Lemos, 67 anos, eles estavam desde terça-feira em situação de risco eu uma ilha quase que totalmente tomada pelas águas na região da água da jabuticaba.

Sr. Elias

Sr. Elias

Edson

Edson

 

 

 

 

 

 

 

Os dois estão bem, e disseram que estavam tranqüilos, a residência não chegou a ficar totalmente alagada conforme divulgado anteriormente, eles estavam sem água potável, e praticamente sem alimento. Várias pessoas foram até o local para acompanhar o trabalho da equipe de resgante, que no final foram aplaudidos.

Segundo o comandante do Graer, Major Júlio, aqui na nossa região este tipo de resgate é novidade, mas eles estão acostumados com este tipo de operação no Paraná. Em breve o Graer terá mais duas unidades no inteior do Estado. No Jornal da Vale Fm desta quinta-feira, iremos reproduzir todas as entrevistas feitas no local.

 

 

[nggallery id=98]

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. deveria ter um helicóptero em GODOY MOREIRA…..no lugar de levantar a br 650….sairia muito mais barato….kkkkkkkk

  2. Parabéns a todos os profissionais ou não envolvidos neste resgate. Que Deus abençõe a cada um. E graças a Deus que nada de mal aconteceu com estas duas vítimas desta enchete.

  3. gostaria de saber se a ponte do rio Corumbataí de São João a Fenix se esta com transito normal

  4. Parabéns à equipe reportagem, à equipe de resgate e à equipe de autoridades de São João do Ivaí!

    Que bom que ninguém ficou ferido ou morreu com essa cheia do Rio Ivaí, sendo que foram apenas perdas materiais.

    Porém, é bom lembrar que a “Prainha” é área de invasão do leito de cheia natural do rio, e não deveria estar lá, sendo que é área de preservação permanente.

Deixe uma resposta