Rádio Comunitária de São Pedro do Ivaí é novamente reconhecida pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio – ODM

O Nós Podemos Paraná, realizou nesta terça-feira (25) o seminário de lançamento da 5ª Edição do Prêmio ODM Brasil e a cerimônia de entrega da 3ª Edição do Selo ODM. O evento, realizado na sede do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no Jardim Botânico, em Curitiba, reuniu cerca de 400 pessoas de diferentes regiões do Estado.

O Selo ODM é uma certificação destinada a empresas e instituições paranaenses que realizam ações e projetos em prol dos ODM. Foram 128 empresas e instituições inscritas nesta 3ª edição e 113 certificadas, dentre elas a Rádio Comunitária São Pedro Apóstolo. Realizaram a inscrição 23 instituições públicas, 55 empresas privadas e 50 instituições da sociedade civil. A relação das empresas e instituições certificadas está disponível no site www.nospodemosparana.org.br.

O Presidente da Associação Cultural São Pedro Apóstolo, Idelberto Kirk Madson de Andrade, bem como toda a Diretoria, parabeniza e agradece os voluntários da Rádio por esta conquista.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta