Mulher morre após colidir na ponte do Rio Água da Prata

Do Paraná Centro

Foto/Aldinei Andreis

Foto/Aldinei Andreis

Maria dos Reis Gomes, 83 anos, morreu após um acidente na ponte sobre o Rio Água da Prata, na rodovia Nicolau Koltun, ligação entre o distrito de Jacutinga e o bairro Vila Nova Porã, em Ivaiporã. O acidente aconteceu, nesta sexta-feira, dia 5 de julho, por volta das 15h30, quando o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado.

Ela era passageira em uma Brasília, placas de Jandaia do Sul, que era conduzida por Enoque de Almeida dos Santos, 79 anos. Segundo informações de testemunhas do acidente, o motorista seguia com sentido ao distrito, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma pilar de concreto na lateral da ponte.

No choque, o veículo deu um giro de 180º e a porta do passageiro ficou paralela a lateral da ponte. Testemunhas não souberam informar com precisão, se a mulher tentou sair do carro e caiu dentro do rio ou se ela foi ejetada do carro com o impacto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Municipal de Ivaiporã, uma vez que apresentava escoriações e reclamava de dores na região do abdome.

Imediatamente, os bombeiros iniciaram as buscas no Rio Água da Prata, buscando localizar o corpo da passageira. Após quase uma hora de buscas, ela foi encontrada a aproximadamente 1 quilômetro do local, onde o corpo caiu na água. A Polícia Militar, Polícia Civil e o IML de Ivaiporã foram acionados para atender a ocorrência.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta