Regional Sede da Copa Coamo define últimos campões

Copa Coamo_sede_campeao e vice em Campo MouraoEstão definidos as 33 equipes que disputarão a grande final no dia 03 de agosto, em Campo Mourão

Com clima de muita alegria e integração, muitos gols e bom nível técnico e disciplinar, foi realizada no sábado (06 de julho), a última regional da Copa Coamo de Cooperados 2013. A bola rolou nos campos de Araruna, Campo Mourão, Iretama e Luiziana reunindo mais de 500 atletas e milhares de pessoas que prestigiaram as partidas.

Copa Coamo_sede3A regional Sede foi a última de sete etapas realizadas na competição, que teve início no dia 04 de abril. Com isso, já são conhecidos os 33 times que disputarão a grande final da Copa Coamo no dia 03 de agosto, em Campo Mourão.

CAMPEÕES: Os campeões da regional Sede foram: por Araruna, equipe Primavera que venceu São Martinho nos pênaltis após empatar em 1 x 1 no tempo normal. Em Campo Mourão sagrou-se campeã a equipe Sambatti que derrotou Campo Mourão por 2 x 0. Água de Jurema venceu por 2 x 1 o time Água da Roseira e representará Iretama na final. Em Luiziana a disputa ficou entre Barcelona e Campina do Amoral, que empataram no tempo normal e nos pênaltis venceu o Barcelona.

NÚMEROS: Participaram da Regional Sede, 46 equipes com 72 jogos e 173 gols marcados, uma média de quase 2,5 gols por partida.

INTEGRAÇÃO: Realizada há 20 anos, a Copa Coamo se transformou no maior projeto de integração e lazer entre cooperados, familiares, diretores e funcionários. “Assim como as demais, a última regional foi um sucesso. Contamos com uma grande participação de cooperados, familiares e comunidade em geral. O ponto alto, mais uma vez, foi a disciplina e o respeito entre os cooperados que protagonizaram belíssimas partidas. Agora, é só esperarmos para a grande final que reunirá equipes de todas as regiões que atuamos”, observa o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta