Acidente entre Barbosa Ferraz e Fênix

58Um grave acidente ocorrido durante a noite desta terça-feira, 09, deixou o veículo de um Policial Militar de Barbosa Ferraz, bastante danificado.

O sinistro aconteceu por volta das 20 horas, quando a filha do Policial Militar Euvino, transitava pela Rodovia que liga o município de Fênix à Barbosa Ferraz, quando no Km 04, sentido Barbosa Ferraz, pouco antes do Posto Fiscal, bairro Paineirinha, ao fazer uma curva, ela perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, entrando no meio do mato às margens da rodovia e parando após cerca de 30 metros ao bater lateralmente em uma árvore.

De acordo com informações, o veículo Ford/Fiesta, ao sair da pista, acabou rodando e entrou no mato de ré, sendo que a condutora não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto e os danos materiais de grande monta no veículo, que possui seguro.

Um caminhão guincho foi acionado e retirou o veículo, que pelo fato de atingir a árvore, acabou evitando uma tragédia, visto que o obstáculo impediu que ele caísse em uma ribanceira de cerca de cinco metros. (Informações da Coluna do Rato)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta