Caminhões colidem entre Apucarana e Califórnia e dois homens morrem

Tribuna do Norte

 FOTO REPÓRTER MARCIO GOMES

FOTO REPÓRTER MARCIO GOMES

Um acidente ocorrido por volta das 10 horas desta quinta-feira (11), nas imediações da baterias Bat´s, em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) entre as cidades de Apucarana e Califórnia, envolveu duas carretas, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. A colisão envolveu um caminhão de Califórnia, carregado com materiais de construção e outro de Lobato, que transportava leite da marca Líder. O motorista do veículo de Lobato que faleceu foi identificado como Clodoaldo Pereira, de 39 anos e o ajudante que morreu é Welington Fraga de Oliveira, de 24 anos.

Equipes de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana prestaram socorro aos feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pede cautela aos motoristas que necessitem trafegar por aquele ponto da BR-376, pois há congestionamento no trânsito. Os dois ocupantes do veículo de carga de Lobato tiveram morte instantânea e os corpos ficaram presos nas ferragens. A carga de leite ficou espalhada no local do acidente.

Um dos feridos, Welington Vieira Paulino, de 20 anos, que conduzia o caminhão de Califórnia, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Segundo testemunhas da colisão, um terceiro caminhão teria “dado uma fechada” em um dos veículos de carga envolvidos no acidente, mas o condutor se evadiu do local.

Leia mais na edição de sexta-feira (12) da Tribuna do Norte – Diário do Paraná

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta