Trágico: Acidente mata 4 pessoas na PR 323

Acid-morte-PR-323

Foto e informações Noticia.Com Cianorte

Um acidente entre um VW/Gol, um VW/Fox e uma carreta bi-trem, deixou quatro mortos e quatro feridos. A colisão aconteceu por volta das 22h20 desta terça feira(16), na PR-323, cerca de 5 kms após o trevo de São Lourenço.

Envolveu-se no acidente uma carreta Scânia, Bi-trem, com placas de Jambeiro-SP, conduzida por Reginaldo da Silva Araújo, 26 anos, um VW/Fox com placas de Califórnia-Pr, conduzido por João Rodrigo Miquelão Godoy, 27 anos, e um VW/GOL com placas de Cândido Mota-SP, dirigido por Ariomar de Jesus Lisboa, 38 anos.

Uma ambulância encaminhou os ocupantes do Fox para o hospital, enquanto a outra permaneceu no local. A princípio não se sabia quantas pessoas ocupavam o Gol já que o mesmo estava embaixo da carreta. Os socorristas demoraram mais de uma hora para retirar as vítimas entre as ferragens, o que só foi possível após a retirada do carro debaixo da carreta com a ajuda de um caminhão Guincho.

Quatro pessoas que estavam no Gol, morreram no local, o condutor do carro, Ariomar de Jesus Lisboa, 38 anos, e os passageiros, Maria Aparecida de Oliveira, 26 anos, Fernando Morais de Oliveira, 31 anos, e Sandro José Gomes, 41 anos.

Outros quatro ocupantes do veículo Fox, foram socorridos pelos bombeiros com ferimentos leves, sendo o condutor João Rodrigo Miquelão Godoy, 27 anos,Mariana Mattiuzzi Estrope, 25 anos, Nilza Miquelão Godoy, 51 anos e o adolescente J. E. M. G., 15 anos, todos encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte. O motorista da carreta não se feriu.

A policia rodoviária esteve fazendo o levantamento do acidente e pelo que se apurou, a carreta pode ter invadido a pista contrária, conforme vestígios no local da frenagem e da colisão. Uma perícia será instaurada para se levantar a culpabilidade e a verdadeira causa do acidente. No veículo havia várias sacolas com produtos do Paraguai, a maioria brinquedos o que indica que os ocupantes estariam voltando do País vizinho onde teriam realizado compras. Todas encaminhadas para o IML de Campo Mourão.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

Deixe uma resposta