Godoy Moreira realiza IV Conferência Municipal de Assistência Social

godoyO Conselho Municipal de Assistência Social de Godoy Moreira, realizou nesta ultima quarta-feira dia 17 de julho de 2013 a IV Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema central “A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS”.

O evento aconteceu na Casa da Cultura do Município de Godoy Moreira com a presença do conferencista Adriano Finotti, Assistente Social da cidade de Kaloré e a participação de representantes da sociedade civil, conselheiros municipais, usuários dos serviços, programas e projetos da Assistência Social, assim como , os representantes legais do município, Prefeito, Primis de Oliveira; vice, Zezinho e vereadores, Mazinho, Sirineu e Negão da ferradura.

“A Conferência é muito importante, pois através dela, juntos, representantes do município, população civil, conselheiros, podemos trazer para discussão as necessidades de nossa comunidade, além de ser um espaço para que toda a população tenha oportunidade conhecer e se apropriar da política de Assistência Social” concluiu o Prefeito, Primis de Oliveira.

O vice prefeito Zezinho disse que é muito importante a participação da comunidade para ouvir e interagir de forma que possa entender realmente o que é a assistência social e qual a sua importância dentro do município e aproveitou para agradecer a todos que estiveram presente no evento. Logo após o evento os presentes foram agraciados com uma belíssima apresentação do grupo de dança infantil que faz parte do CREAS.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta