PM apreende carro por perturbação de tranquilidade em São João do Ivaí

Blog do Roque

A PM recebeu várias denuncias durante a noite de sábado que um veículo VW/Saveiro estava com o volume do som muito alto perturbando vários moradores do Jardim Ivaí.

Por volta de 23h47, a equipe de plantão foi para ao local na Rua João Franscisco Quirino,onde se deparou com o veículo. O condutor tentou empreender fuga saindo em alta velocidade, a PM fez o acompanhamento tático, vindo a abordá-lo, o condutor de 19 anos, disse que fugiu pois não tem habilitação, o veículo foi guinchado ao pátio do Pelotão e teve o equipamento de som apreendido sendo entregue na delegacia de policia.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Lamentável seu pensamento, Sérgio. Se pagou caro no som, se parcelou esse som tudo isso é de responsabilidade da pessoa. Agora isso não justifica a perturbação de sossego. Uma pena que exista pessoas como você, que provavelmente, cobre serviço da polícia e quando ela age, acredita que ela (polícia) está agindo errado, simplesmente porque vai ao contrário do seu pensamento e diga-se de passagem, pensamento equivocadíssimo. Parabéns ao trabalho dos policiais. Tem que autuar mesmo. Pessoas assim não respeitam ninguém e acreditam que podem tudo. Então, está na hora dos policiais que aqui trabalham, mostrar para essas pessoas que existem limites sim, limites esses que devem ser cumpridos.

  2. TENHO CERTEZA QUE MUITOS FICARAM FELIZES POIS ACABAM DE LITERALMENTE ROUBAR O SOM QUE UM CIDADÃO COMPROU, TALVEZ ATÉ PARCELADO TALVEZ UM SOM CARO QUE HOJE DEVE ESTAR SENDO DANIFICADO POR ALGUÉM QUE NÃO SABE QUANTO CUSTOU!!!!E PRA RETIRAR TEM MAIS UMA SÉRIE DE BUROCRACIAS E DESPESAS, ETC…MAS É A VIDA, É TRISTE DIZER, MAS ACHO QUE VAI SER SEMPRE ASSIM QUEM PODE MAIS CHORA MENOS!!!!!

    • Creio Sérgio que vc não deva ter lido o título da matéria ” perturbação de tranquilidade”, se essa pessoa pagou 100 ou 5 mil no som não interessa, tem de saber usar e pronto. Outra coisa, o rapaz não tinha habilitação, ou seja, nem com o carro ele poderia estar, empreendeu fuga podendo causar algum acidente… Bom acho melhor parar por aqui que depois dessas acho que vc perdeu a razão no seu comentário acima… Comprem a vista ou parcelado, barato ou caro, mas saibam usar seu som, vc comprou então é seu, não precisa ninguém ser obrigado a querer escutar suas músicas…

    • É em vez de comprar som pra pertubar os outros porque ele não pegou o dinheiro e foi fazer á habilitação. E se ele gosta de som alto manda ele ligar no quintal da casa dele pra mãe dele escutar

    • Infelizmente ele so foi punido com a lei de Talião (Olho por Olho, Dente por Dente) por que este individuo alem de não ser habilitado passou com o som Estrondando frente ao hospital municipal (onde tem mães com bebes recém nascidos idosos e outras pessoas precisando de repouso) então ele ficou sem o som mas ele já tinha roubado de outras pessoas antes “ A TRANQUILIDADE” justo ficou 1 a 1. Empatou HA HA HA

Deixe uma resposta