Paraná tem quase 15 mil vagas de emprego abertas, em todo o estado

Do G1

As Agências do Trabalhador do Paraná estão com 14.590 vagas de emprego disponíveis, em empresas privadas, que usam o serviço público para divulgar os postos de trabalho abertos. As oportunidades estão espalhadas por todo o estado e exigem os mais diversos níveis de escolaridade.

Em Curitiba, há quase 5 mil oportunidades abertas. O cargo com mais vagas disponíveis é o de servente de limpeza, com 287, seguido de servente de obras, com outras 285. Na capital há ainda 164 vagas para atendente de lanchonete, entre outros cargos.

Na agência de Cascavel, no oeste do estado, estão abertas outras 532 vagas. No setor de gastronomia, existem 30 vagas para churrasqueiro e outras 56 para garçom. Mas também há oportunidades em áreas bem diferentes, como a vaga aberta para farmacêutico e outra para personal trainer.

Em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, são procurados 655 profissionais, de várias áreas. O cargo com mais chances é o de auxiliar de linha de produção, com 140 vagas abertas.

Para Umuarama, no noroeste, entre as quase 600 vagas abertas, o mesmo cargo de auxiliar de linha de produção lidera a busca das empresas por profissionais. Ao todo, são 241 vagas na cidade.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deve ir até uma Agência do Trabalhador, portando o CPF, o RG e a Carteira de Trabalho. No site da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, está a lista com todas as vagas abertas e as respectivas cidades. A página tem ainda os endereços das agências.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. aqui em sao joao nada de emprego por isso que as pessoas saem para outras cidades a procura de emprego depois dizem gaste aqui o que aqui vc ganha afffffffffffffffffffffff

  2. Roque suspenderam o CU do beto Richa.

Deixe uma resposta