Localizado corpo de uma das jovens que caiu no Rio Pirapó

O Diário Maringá

g_acidente-pirapors2-mediumO corpo de Diana Nayara Novaes, 18 anos, foi localizado pela Polícia Ambiental no fim da tarde desta sexta-feira (2) no Rio Pirapó, no limite entre os municípios de Atalaia (a 52 quilômetros de Maringá) e Flórida (a 50 quilômetros de Maringá), após cinco dias de buscas. Ela e a irmã Dayane Teixeira Novaes, 15 anos, que continua desaparecida, estavam no carro que caiu da ponte na PR-458 na madrugada de segunda-feira (29).

O tenente do Corpo de Bombeiros de Maringá, Nivaldo do Rêgo, informou que o corpo da jovem foi encontrada por volta das 17h40 na margem esquerda do rio, perto de uma ponte distante dois quilômetros do local do acidente. “O corpo estava submerso. A localização foi possível com a ajuda de um equipamento chamado garapeia”, disse o tenente.

Encontrado outro corpo garota que caiu no Rio Pirapó

Chegou ao fim a busca pelas irmãs que sofreram uma queda no Rio Pirapó. Foi encontrado o corpo de Dayane Teixeira Novaes, de 15 anos, no início da manhã deste sábado (3), a cerca de três quilômetros da ponte em que ocorreu o acidente, quando se iniciava o sexto dia de buscas. A garota e a irmã Diana Nayara Novaes, 18 anos, cujo corpo foi localizado no fim da tarde de sexta-feira (2), desapareceram depois que o carro em que viajavam caiu da ponte na PR-458 na madrugada de segunda-feira (29).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta