Governador Beto Richa é recebido com protesto no Vale do Ivaí

Blog do Ismael

O governador Beto Richa (PSDB) foi recebido com manifestação, nesta sexta-feira (2), em Lidianópolis, Vale do Ivaí, região do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

richa_uem+vale-540x270Alunos e professores do campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) puxaram o protesto reivindicando mais investimentos em Ivaiporã.

Está virando rotina o governador receber vaias pelo interior do estado. No começo de julho, em São Jorge do Ivaí, Noroeste, levou uma saraivada. Antes, em março, Richa também havia levado apupos da plateia em União da Vitória, na região Sul.

As manifestações hostis ao tucano aumentaram depois que pesquisas de opinião colocaram o senador Roberto Requião (PMDB) na disputa pelo Palácio Iguaçu, “de forma irreversível”, e com o vazamento da informação sobre a desistência do governador concorrer à reeleição em 2014. Richa estaria de olho no Senado.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. olha quem escreveu esta materia ta muito mal informado ou nem foi la em lidianopolis ate pq não vi ninguém desse blog la povo de lidianopolis recebeu o governador com respeito apenas empunharam os cartaz exigindo seus direitos eram alunos da Uem e alunos e professores da APAE mas todos com respeito ao governador então quem escreveu isso faz o favor de mudar …

  2. bom sou morador de Lidianópolis e o que aconteceu aqui foi uma manifestação pacifica de jovens universitários pedindo apenas seus direitos e momento algum ocorreu vaias , apenas manifestação pacifica , então corrija esse texto para não dar o que falar.

  3. Só para deixar claro. Nós não estávamos “protestando” isso é uma manifestação totalmente pacífica e apartidária, segundo, no sei texto fica exposto como se o governador tivesse sido vaiado, coisa que não aconteceu em momento algum, terceiro, ele nos recebeu e se propôs a avaliar a situação o quanto antes. Corrija o sei texto e depois volte a colocá-lo, não queremos palavras tortas ou estórias tortas com relação ao nosso manifesto. Caso queira uma informação é só entrar em contato. Desde já, obrigada.

  4. Vale ressaltar que no dia da manifestação em questão, tanto nós alunos da UEM, quanto população de Lidianópolis, em momento algum vaiamos o Governador Beto Richa, fizemos uma mobilização ordenada e bem educada, para busca de recursos para construção do Campus da Universidade bem como contratação de professores efetivos.

    Obrigada.

Deixe uma resposta