Dez homens armados explodem caixas e destroem agência bancária; vigia leva tiro no braço

Da Rádio Banda B

04.08.13-AGENCIA-DENTRODez homens fortemente armados invadiram a agência bancária do Itaú no centro de Quitandinha, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (4). O grupo explodiu três caixas eletrônicos do autoatendimento do banco.

Por volta das 3h35 aconteceu o primeiro estouro. Um vigia do ginásio da prefeitura que fica próximo ao banco se assustou com o barulho e foi para o meio da rua checar o estrondo. O carro em que ele estava foi alvejado pelos bandidos com 7 tiros – um deles atingiu o braço do trabalhador. O vigia foi encaminhado ao hospital do município e não corre risco de vida.

A ação durou cerca de 10 minutos. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos três caixas eletrônicos. A Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram acionados. Outra equipe de engenheiros também esteve no local fazendo levantamentos na área, já que as explosões podem ter afetado a estrutura. Janelas e paredes foram destruídas;

O Instituto da Criminalística encontrou cápsulas de projéteis de armas de grosso calibre. A quantia levada pelos bandidos não foi informada. A quadrilha fugiu em dois carros, mas testemunhas não souberam informar o modelo deles. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar na investigação e no paradeiro do grupo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta