Final da 2ª super copa de futebol suíço de Godoy Moreira 2013

Com Recorde de público nos ultimo anos e excelentes jogos aconteceu neste  domingo a grande final da referida Copa com a equipe da Santa Rita/Xaxim sagrou se a grande campeã da Super Copa de Futebol Suíço de Godoy Moreira 2013, ao derrotar na grande final o time da Ferradura pelo marcador de 3 a 2, com gols de Luiz Henrique (02), e Marcelinho para a equipe campeã, e descontaram para a equipe da Ferradura Ronaldo e Robson. Já na decisão de 3º lugar a equipe do Mixto/marchioli venceu a equipe do Galego Auto Center por 02 a 01.  

Genilson e Valdinei marcaram para a equipe do Mixto/Marchioli e Willian descontou para a equipe do Galego Auto Center. Elton da equipe da Santa Rita/Xaxim foi o artilheiro com 15 gols anotados.

A Equipe da Santa Rita/Xaxim foi Campeã com: Sidinei, Adãozinho, Alceu, Altair, Ataliba, Paçoca, Elton, Luiz Henrique, Marcelinho: Tec. Amarelinho. Já equipe da Ferradura jogou e perdeu com: Leandrinho, Parabólica, Cleber, Denílson, Edivelson, Rafael, Renato, Robson, Ronaldo Uellinton e Polaco: Téc.: José Catarina. Arbitro da partida Amarildo Junior

Classificação geral:

1º Lugar:         Santa Rita/Xaxim

2º Lugar:         Ferradura

3º Lugar:         Mixto/marchioli

4º Lugar:         Galego Auto Center

Artilheiro:       Elton15 gols da equipe da Santa Rita/Xaxim

Goleiro:           Luciano da Faz. Floresta com 07 gols sofridos

Equipe mais disciplinada Santa Rita/Xaxim (4 cartões amarelos).

A competição teve a participação de 13 equipes

Departamento de Esportes de Godoy Moreira agradece o Prefeito Prímis de Oliveira, Vice Zezinho a Câmara Vereadores e Paraná Esporte pelo apoio que vem dando ao nosso esporte. Também queremos agradecer a imprensa escrita e falada pela divulgação de todos os eventos realizados pelo município de Godoy Moreira.

Aten,

Amarildo dos Santos

Séc. Mun. Esportes.

 

 

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta