Dupla assalta relojoaria em shopping no centro de Apucarana

Tribuna do Norte

Dois homens armados de revólveres praticaram roubo, por volta das 13h30 desta quinta-feira (15), na Green Gold Relojoaria, situada na Centro Norte Shopping Center, próximo à Praça do Redondo, na área central de Apucarana. De acordo com populares que testemunharam a ação dos marginais, um veículo Audi preto ocupado por mais criminosos dava apoio à dupla de bandidos.

Segundo o soldado Janir Peçanha, a PM foi informada sobre o assalto por uma pessoa que estava totalmente desesperada. A polícia de Apucarana está mobilizada e realiza diligências para encontrar os ladrões.

“Equipes da PM foram para o local na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Ainda não apuramos com precisão o que foi roubado pelos criminosos; sabemos que os ladrões levaram muitas joias”, disse Peçanha.

De acordo com dados da 7ª Companhia Independente da PM de Arapongas, os assaltantes teriam fugido em um Audi preto pela PR-444.

Equipes da PM fazem buscas na região norte do Estado, inclusive com o auxílio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial (Graer), mas ainda não haviam prendido os ladrões.
Leia mais na edição de sexta-feira (16) da Tribuna do Norte – Diário do Paraná

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta