Funcionária municipal se forma em agente de crédito junto ao governo do estado e município

Assessoria de Imprensa

funcionariaO município de Godoy Moreira em parceria com o governo do estado aderiu iniciativa que gerem emprego e renda por meio do programa Banco do Empreendedor que na oportunidade onde a agente de credito do Município que teve a capacitação será a Elaine Dias Rocha que se formou na última semana em Curitiba no Palácio Iguaçu com a presença do Governador Beto Richa.

O acesso ao crédito vai ficar mais fácil para o pequeno empresário paranaense. O Governo do Estado está ampliando o atendimento do Banco do Empreendedor, programa do Fomento Paraná, que oferece linhas de crédito a juros baixos. 

“quero parabenizar a nossa funcionária pela formação e dizer que a nossa administração municipal é voltada a todos e procuramos atender em todos os setores e que o nosso povo possa a ter um atendimento de qualidade e apoio no seu desenvolvimento empreendedor, e com a parceria do nosso governador Beto Richa que tem a sua administração municipalista e de visão futuras e que beneficia sempre os paranaenses em especial os pequenos municípios e sempre tem buscado atender o nosso município em liberação de convênios e obras e sempre tem nos atendido muito bem com toda a sua equipe de secretários, disse o prefeito Primis de Oliveira na formatura dos agentes acompanhado do vereador presidente da câmara Miguel da Bananeira.

As taxas de juros estão entre as mais baixas do país porque os recursos são subsidiados por fundos estaduais e a Fomento Paraná não cobra nenhum tipo de taxa ou valor adicional para conceder o crédito. “O modelo de crédito orientado, em parceria com entidades diversas que promovem cursos de capacitação gerencial para empreendedores, como o Bom Negócio Paraná, ajuda a reduzir os custos das operações”. Disse a agente de credito Elaine.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta