Polícia Militar prende cinco suspeitos de assaltar Correios em Kaloré

arma, dinheiro, celularesO roubo ocorreu por volta das 14 horas desta segunda feira, dia 02, quando dois homens armados adentraram a agência e deram voz de assalto, fugindo em seguida. Ao chegar no local, os Policiais do Destacamento de Kaloré receberam informações de que a dupla de assaltantes teria tomado rumo a Jussiara, distrito da cidade, utilizando uma motocicleta de cor vermelha, sem placas. Imediatamente Policiais do Destacamento de Marumbi se deslocaram em apoio, sendo que no distrito a equipe de serviço notou um veículo VW Fox, de cor preta, placas de Jardim Alegre, parados defronte a uma borracharia.

motoOs Policiais abordaram as pessoas que estavam no veículo, sendo localizado com um adolescente de 15 anos, um revólver marca Rossi, calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos e a quantia de R$ 1.260,00 em dinheiro. Escondido no painel do Fox, foi localizada a quantia R$ 1.440,00 também em dinheiro, perfazendo o montante que havia sido levado pelos assaltantes. Ainda dentro do carro foram encontrados 08 celulares e 01 notebook marca Acer, que haviam sido levados no roubo e 01 capacete de cor amarelo e preto, utilizado pelos indivíduos no cometimento do crime. Dentro da borracharia, os PMs localizaram a moto utilizada, uma YBR de cor vermelha, sem placas e com chassi suprimido.

Além do menor de idade, ainda foram presos mais quatro pessoas, todas envolvidos com o roubo, sendo um de 18 anos, um de 20, um de 22 e outro de 40 anos de idade. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul onde foram autuados em flagrante delito.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. É isso aí! Um belo trabalho da polícia militar. Pelas informações de que foi divulgada em outro site, São 3 da família “Lourenço” Inclusive tem mesmo lá em SPI uma pessoa conhecida como vulgo “Romeireinho” Que tem ou tinha um “lava rápido” Fachada. Temos que parabenizar os polícias envolvidos nesta operação. É assim a polícia tem que agir e os vagabundos tem que apanhar na bunda mesmo.

Deixe uma resposta