Contrabandistas abandonam duas kombis carregadas de cigarros em Quinta do Sol

Do Site Ta Sabendo

ccbf51065208bd59b423b0e7341ecf56-landscapeA apreensão aconteceu nesta quinta-feira(05), por volta do meio dia, numa fazenda no município de Quinta do Sol.

Uma denúncia anônima informou que os dois veículos trafegavam pela estrada rural em atitude suspeita, pois um outro veículo de passeio dava cobertura ao carregamento.

Policiais de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão fizeram um cerco na região e conseguiram localizar as kombis na Fazenda Santa Cruz, abandonadas no meio do mato.

Com o cerco policial, os contrabandistas saíram da estrada principal e ficaram escondidos, mas com a aproximação da viatura fugiram e não foram localizados.

d5d01c92aa3db136aca4a058d9e86a75-landscapeDe acordo com moradores da comunidade rural, é comum ver esse tipo de veículo transitando pelo local. “Pode ser que os contrabandistas estejam usando as estradas rurais para escapar da fiscalização”, alerta o Sargento Almir Quichaba, responsável pela operação que apreendeu a carga.

A quantidade não foi apurada, mas estima-se mais de 250 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os dois veículos foram levados para o Destacamento da Polícia Militar de Quinta do Sol para confecção da documentação e posteriormente, encaminhados para a Receita Federal em Maringá.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta