Milhares de pessoas prestigiam desfile de 7 de setembro em São João do Ivaí

IMG_7551São João do Ivaí realizou mais uma vez um belo desfile de 7 de setembro, todas as escolas municipais e estaduais do município participaram, além do Interact, Trilheiros, cavaleiros. Escolas participantes.

A Escola Municipal Santa Teresinha, nesse desfile participou com os pelotões: Folclore Nordestino e Brasil pais do Futebol, Escola Estadual do Campo Professor Jamil Aparecido Bonacin do Distrito de Luar ensino Fundamental, Colégio Estadual Diogo Álvares Correia, ensino Fundamental e Médio, Distrito de Santa Luzia da Alvorada, Centro Municipal de Educação Infantil Vovó Bárbara, como o tema Educação Infantil 1º passo para a cidadania e folclore brasileiro, Apae, Centro Municipal de Educação Infantil Estrelinha Feliz com os pelotões, Crianças uniformizadas, Bandeiras do Brasil Paraná e Município, folclore carimbo e Sai Preguiça, Escola Municipal Zacarias Góes Vasconcelos distrito de Ubaúna, Escola Municipal Monteiro Lobato, distrito de Santa Luzia da Alvorada, Escola Estadual Julio Emerenciano, distrito de Ubaúna, Colégio Estadual José de Matos Leão, ensino Fundamental e Médio, Escola Municipal Tancredo Neves, ensino Fundamental, Escola Municipal Jovita Cruz, ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Nereu Ramos ensino Fundamental, distrito de Luar, Colégio Estadual Arthur de Azevedo. Veja as imagens.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. ola povo de são joão é com alegria que venho atravez deste meio de comunicação parabenizar os organizadores pelo desfile,mas lembrando que recentemente estive na cidade e vendo as condiçoes que se encontra fiquei triste,vi o predio da prefeitura com a pintura desgastada,vi varios orgaos municipais aparentemente abandonados sujos,e pra acabar seria bacana o local onde estao erguendo as bandeiras se fossem pintados ou limpos,eu quero ver noticias de são joão como vejo de godoy conseguindo algo para beneficiar a população….se for preciso faça uma campanha duvido que este povo tao humilde nao daria uma lata de tinta isso muda os pensamentos de alguem que por ai passa….isso é só uma dica….

  2. Quando vejo o desfile vem a recordação de anos, onde sempre gostei de desfilar na Fanfarra ( Para recordar: ainda era de terra a avenida e estava chovendo e tocava na fanfarra, cai no barro, a calça branca ficou toda vermelha, o barro nosso é vermelho, mas valeu a pena, dá um aperto no coração relembrar). Que bom que estes jovens continuem sempre fazendo com que nossa cidade seja destaque no Paraná. Parabéns, moro em SP, mas sempre que posso estou ai curtindo a família Bergamin e nossa cidade.

Deixe uma resposta