Prefeitos de Lunardelli, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí em Curitiba

vale090913O deputado Artagão Júnior recebeu, nesta segunda-feira (9), os prefeitos Padre Hilário (Lunardelli), Gerôncio Carneiro Rosa (Rio Branco do Ivaí) e Fábio Hidek (São João do Ivaí).

O prefeito Padre Hilário assinou convênio no Detran do programa de sinalização viária (R$ 120 mil). No Instituto das Águas, o prefeito também assinou convênio, onde estará recebendo R$ 150 mil em tubos de concreto para galerias pluviais.

Já o prefeito Gerôncio, entre outras ações, foi ao Deto (Departamento de Transporte Oficial), onde pleiteia a doação de um veículo e de um rolo compactador.

O prefeito Fábio Hidek estava com a agenda lotada. Passou pela Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) para reforçar o pedido da liberação de recursos dos programas do calcário e óleo diesel, cujos convênios já estão assinados. No DER, o prefeito tratou do programa de pavimentação de 6 km em estradas rurais e da operação tapa-buraco na rodovia que liga a sede de São João do Ivaí ao distrito de Ubaúna. Já na Sema (Secretaria do Meio Ambiente), o prefeito pleiteia uma máquina trituradora de galhos. Na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), o município foi inserido no programa Meu Campinho, que prevê a construção de campos de grama sintética com iluminação.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta